No Japão, uma fila enorme para comprar um videogame hentão é formada Em pleno século 21?!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Motto! Haramase! Honoo no Oppai Isekai Oppai Maid Gakuen!
©Motto! Haramase! Honoo no Oppai Isekai Oppai Maid Gakuen!

No dia 23 de dezembro, nas ruas do distrito de Akihabara, no Japão, especificamente nas instalações da Ark Computer Store, foi relatado que uma multidão de pessoas estava fazendo fila há tanto tempo que estava saindo do local e cercando todo o prédio onde funciona o estabelecimento em questão. O motivo? A venda de um jogo hentai (mais conhecido como “eroge” no Japão), que inclui um papel de parede como benefício.

O game em questão é intitulado “Motto! Haramase! Honoo no Oppai Isekai Oppai Maid Gakuen!”, desenvolvido e distribuído pela Milk Factory. Claro, houve vários comentários em fóruns no Japão, observando:

  • “Achei que era uma fila para comprar um novo processador ou placa de vídeo”;
  • “Estou surpreso que hoje você pode fazer fila para jogos eróticos”;
  • “Procissão de Pervertidos Treinados”;
  • “As pessoas fazem fila para comprar jogos eróticos hoje em dia? É porque é Natal e eles estão em clima de festa?”;
  • ‘Eu tive um flashback de 20 anos atrás’;
  • ‘Ainda compro de vez em quando, mas não estou mais interessado nos benefícios ou na mercadoria’;
  • “Você mostrou a população de geeks eróticos”;
  • ‘Me faz rir que algumas garotas são uma cópia exata de outras de Uma Musume: Pretty Derby’;
  • ‘Eu não sabia que as lojas ainda vendiam games eróticos’;
  • ‘Eles colocaram grandes anúncios em Akihabara, mas essa série era realmente tão popular?’;
  • ‘É uma linha realmente bonita’;
  • ‘Alguns acreditariam em mim se eu dissesse que é uma foto do ano 2000.’
Motto! Haramase! Honoo no Oppai Isekai Oppai Maid Gakuen!
©Motto! Haramase! Honoo no Oppai Isekai Oppai Maid Gakuen!
Akihabara
© Akihabara
Akihabara
© Akihabara
Akihabara
© Akihabara
Akihabara
© Akihabara

Sinopse:

O protagonista ama os seios e as empregadas acima de tudo. Todos os dias ele visita um maid-café onde sua amiga de infância Mei trabalha e sonha em um dia se tornar uma verdadeira maid enquanto joga um jogo social com temática de maid. De repente, um dia, sua tela do celular começa a brilhar. Antes que eles soubessem, ele, a mãe de Mei e Mei e Maasa, foram transportados para outro mundo. Eles chegaram aos banhos de uma academia de maids, onde várias raças aprendem a ser boas empregadas! Elas encontram nove maids que estão sacudindo seus belos e túrgidos seios.

Logo depois, o presidente da academia lhe diz que as nove empregadas que ela encontrou no balneário foram amaldiçoadas por uma certa maldição e não podem servir a seus mestres. Elas são conhecidas como as “Criadas Amaldiçoadas”. Entretanto, a maldição deste mundo não se aplica ao protagonista, um visitante de outro mundo, e acontece que as criadas são pessoas que podem servi-lo. O presidente pede ao protagonista que se torne o mestre dessas meninas. Para tornar-se o mestre das empregadas na academia de maids em Fifrecia, a terra das empregadas…. não foi preciso pensar muito para responder a este pedido.

Assim, o protagonista finalmente se tornou o mestre que ele ansiava ser. Para as maids, também, a aparência de um mestre para servir foi uma conquista há muito acalentada. As empregadas competem entre si para servir o protagonista com seus serviços eróticos. As mães das criadas também apoiam suas filhas, seduzindo a protagonista com os serviços de seus corpos voluptuosos. Além disso, quando o protagonista chegou ao outro mundo, ele havia adquirido uma habilidade irregular, a “habilidade do serviço sujo”. Esta habilidade aumenta a sinceridade e os motivos ulteriores das empregadas, e tanto as mães quanto as filhas servem ao protagonista com seus serviços sujos. E assim, o objetivo é vencer a competição mais prestigiosa da Fifrecia, o “MAID-1 Grand Prix”. Quem teria pensado que estas meninas, abominadas como maid, conseguiriam um mestre que aparecesse de outro mundo e mais tarde causaria uma grande comoção no Grande Prêmio? A batalha sexual do protagonista, liderada por 10 empregadas (mais suas mães), incluindo Mei, está prestes a começar!

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.