Pokémon fará projeto musical com a cantora Katy Perry em comemoração do 25º aniversário O site também confirmou que ela não será a única artista a colaborar!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Pokémon
©Pokémon – Katy Perry

Foi anunciado nas redes sociais, que Pokémon está em parceria com a cantora Katy Perry para desenvolver um novo projeto.

O projeto será criado para homenagear o 25º aniversário da franquia de Pokémon que já revelou ser um novo programa de musical com o Universal Music Group, chamado P25 Music.

O site da comemoração de 25 anos de Pokémon diz que Perry não será a única artista a participar do projeto, que contará com “parcerias com alguns dos maiores nomes da música.”

Em uma entrevista exclusiva para a revista People, a cantora afirmou:

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo… Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão de quem eu sou”.

A cantora também comentou que tem estrita relação com Pokémon e o Japão. Em 2019, Perry foi ao The Pokémon Café enquanto estava grávida e contou que naquele lugar, lembranças de sua infância retornaram a ela de forma viva.

“Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá”.

Pokémon - Katy Perry
©Pokémon – Katy Perry
E contou um pouco do que espera do novo projeto:
“Neste momento desconhecido, existem lugares, personagens, instituições e pessoas confiáveis, e espero poder ser um deles”, diz Perry. “Isso é o que espero em mim mesma, e até mesmo em meu envolvimento com esta colaboração”.

O canal oficial da franquia no YouTube também lançou um vídeo como abertura da comemoração desse importante aniversário.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Ainda como parte da celebração dos 25 anos, a Pokémon Company lançou um novo logo, que conta com todos os pokémons iniciais da franquia e, claro, o Pikachu. É possível ver que cada grupo de iniciais está envolvido com algo que foi introduzido na franquia em sua respectiva geração: enquanto os pokémons da primeira geração tem uma pokédex, os pokémons de Galar estão fazendo curry, os de Unova tem roupas e acessórios e os de Johto estão em volta de um ovo.

Confira a nova logo abaixo:

Pokémon
©Pokémon

Além do novo programa musical e da novo logo, a Pokémon Company promete muitos planos ao longo do ano, incluindo colaborações com a Build-A-BearLevi’sMcDonaldsMattelFunko, entre outras.

No site oficial da comemoração, a Pokémon Company também prometeu revisitar todas as regiões da franquia, começando por Galar, em março. Por fim, a empresa disse que mais eventos relacionados ao aniversário estão planejados para o ano em relação ao anime de Pokémon, aos jogos de vídeo game e jogos de celular.

Em novembro, a conta oficial do Twitter da The Pokémon Company International exibiu um pôster para seus planos para 2021, que marcaria a comemoração do 25º aniversários da franquia.

O 20º aniversário da franquia foi comemorado com o lançamento do jogo Pokémon Sun & Moon para o console Nintendo 3DS, junto com o relançamento dos jogos originais no console virtual.

Mais sobre:

A franquia começou em 27 de fevereiro de 1996 com o lançamento do jogo Pokémon Red & Blue no Japão (intitulado Pocket Monsters: Red and Green). A partir de então, uma franquia multimídia começaria que abarrotaria todas as mídias existentes como animes, mercadorias, filmes animados, filmes de live-action e muitas outras.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.