Tatsuhisa Suzuki, marido de LiSA, apresentou sua renuncia ao anime Ultraman O pedido será analisado pelo estúdio da animação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tatsuhisa Suzuki
©Tatsuhisa Suzuki

A agência de Tatsuhisa Suzuki anunciou que o cantor e dublador se retiraria do cenário público depois que um artigo do Bunshun Online afirmou que ele havia traído sua esposa, a popular cantora japonesa LiSA. Recentemente, o site oficial do anime Ultraman anunciou que a agência de Suzuki se ofereceu para renunciar à série.

No anime Ultraman, que está transmitindo sua primeira temporada pela Netflix e tem outra programada para este ano, Suzuki ficará encarregado de dar voz a Kotaro Higashi, que veste o traje de Ultraman Taro, e estreará na segunda temporada. O personagem é a versão anime da popular série tokusatsu Ultraman, que estreou em 1973 e tem sido vista em todas as séries do Ultraman desde então através de flashbacks. Em um post no site do anime, a equipe observou que ‘o papel de Kotaro Higashi será discutido‘ e que ‘será relatado assim que algo for decidido‘.

Tatsuhisa Suzuki também é o líder da banda OLDCODEX, onde se apresenta sob o nome artístico de Ta_2. A OLDCODEX executou o tema de abertura e encerramento da versão da Netflix da série, embora o tema de encerramento tenha sido substituído pelo da transmissão na televisão japonesa.

A reportagem do Bunshun Online afirma que Suzuki está traindo LiSA com uma fã de 20 anos que trabalha em um estúdio de gravação, e postou imagens de Suzuki com outra mulher entrando em um hotel de Tóquio. Bunshun Online também foi a primeira publicação no Japão a dar a notícia de seu casamento iminente antes de ser oficialmente anunciado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.