Tokyo Revengers – Tatsuhisa Suzuki, a voz de Draken, está fora do próximo evento ao vivo O dublador está evitando sua aparição em público

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, foi anunciado que o dublador Tatsuhisa Suzuki não participará do próximo evento ao vivo da franquia, marcado para dezembro no Japão. Suzuki é a voz de Draken, e embora a produção tenha confirmado que o resto do elenco participará, eles estão oferecendo reembolso para todos aqueles que cancelarem sua participação após este anúncio.

A retirada de Suzuki deste evento de Tokyo Revengers é mais uma situação em que o dublador e cantor permanece fora dos olhos do público depois que foi relatado que ele traiu sua esposa, a estrela pop japonesa LiSA, com uma fã de 20 anos que trabalha em um estúdio de gravação. Tanto Suzuki quanto LiSA suspenderam suas atividades devido à exaustão física e mental logo após a acusação ter se tornado pública no Bunshun Online. LiSA voltou às suas atividades públicas, enquanto a Suzuki se desculpou por seu ‘comportamento irresponsável e impróprio’ em uma nota.

O dublador se ofereceu para abandonar seu papel no anime Ultraman, mas continua sendo o dublador de Makoto Tachibana nos filmes de anime Free!. O grupo de Suzuki, OLDCODEX, também está em espera devido à situação. O evento de Tokyo Revengers será realizado em 18 de dezembro no TACHIKAWA STAGE GARDEN com a maioria do elenco principal presente. As inscrições estão disponíveis por meio de um código de sorteio com o pacote Blu-ray / DVD da segunda compilação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.