Tokyo Revengers – Tatsuhisa Suzuki, voz de Draken, é retirado do elenco Ainda será anunciado quem o substituirá

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers / Tatsuhisa Suzuki

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, foi anunciado que o dublador Tatsuhisa Suzuki foi removido do elenco como a voz de Draken. A declaração escreveu:

Queremos anunciar que Tatsuhisa Suzuki, que até agora fazia o papel de Ken Ryuguji (Draken), será substituído após uma série de conversas entre o comitê de produção e o escritório do dublador. O elenco e a equipe já estão trabalhando juntos para produzir a nova temporada do anime.

Nas últimas semanas, o ator Tatsuhisa Suzuki teve que se retirar de vários projetos após o escândalo de infidelidade no qual estava envolvido em julho passado. O cancelamento mais recente e notório do ator foi sua retirada do anime Maou Gakuin no Futekigousha como a voz de Anos Voldigoad. Porém, o site Yahoo News Japan anunciou que Suzuki já está reconstruindo sua vida de casado com sua esposa, a cantora LiSA. Além disso, o ator planeja voltar em breve para se envolver em novos projetos.

Vale lembrar que há poucos dias foi confirmada a produção de uma nova temporada para a série, que irá abranger os acontecimentos do ‘Seiya Kessen-hen (Christmas Showdown Arc)’.

A série estreou no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) e teve um total de vinte e quatro episódios, enquanto Crunchyroll cuidou de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.