Youtuber virtual afirma que pessoas com uma foto de perfil de anime tendem a ser as ‘mais tóxicas’ Será que isso se aplica ao resto do mundo?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
anime
©Mirai Nikki

Suto Emini é uma Youtuber Virtual japonesa que se define como feminista em seu perfil no Twitter e uma postagem sua se tornou viral nas redes sociais. Emini respondeu a uma postagem no Twitter do usuário @ naka__35, que escreveu: ‘O mais perigoso é criticar o conteúdo de anime ou otaku, pois isso pode levar a calúnia, doxeo (vazamento de informações pessoais) e subsequentes ameaças de morte.

A este respeito, Emini respondeu:

Compreendo mesmo, o mais perigoso e o que mais “bate” é em torno desse tema…. Não sei de onde veio essa tendência de acreditar que os otaku são ‘bons, inofensivos e covardes’.”

 “No meu caso, houve um tempo em que 100% das pessoas que vinham rastrear meus comentários no YouTube eram pessoas com fotos de perfil de anime, e eu tive que bloqueá-las manualmente, uma por uma. Mesmo que você não tenha criticado um tema relacionado a anime ou otaku, ou mesmo que não tenha mencionado nada, há pessoas que de repente tocam no assunto e fazem um alvoroço sobre isso.”

“Nunca vi nada além de conteúdo otaku em que a crítica de algo pode causar uma avalanche de calúnias, vazamento de informações pessoais, exposição e até ameaças de morte. De verdade.”

Caso o leitor não tenha entendido, a Youtuber Virtual afirmou que os fãs de anime, ou pessoas com fotos de perfis de anime, são “o tipo de pessoa mais tóxica’ da internet”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.