Love Live!: Aqours, NijiGaku e Liella! realizarão um show juntas no final do ano Uma musica inédita com interpretação dos 3 grupos juntos será lançada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live!
©Love Live!

Durante uma transmissão especial, as séries Love Live! Sunshine !!, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai e Love Live! Superstar !!, fizeram uma série de anúncios importantes relacionados principalmente aos próximos shows das bandas. Em relação a este último, os grupos Aqours, NijiGaku e Liella! ficarão encarregados de fazer um show conjunto no encerramento deste ano.

Este concerto será intitulado “LoveLive! Series Presents COUNTDOWN LoveLive! 2021→2022 ~LIVE with a smile!~”, e será no dia 31 de dezembro no Pia Arena MM, também com a transmissão via plataforma paga.

LoveLive!
©LoveLive!

O grupo Aqours do Love Live! Sunshine !!, também agendou seu próximo show, intitulado “Aqours EXTRA LoveLive! Dreamy Concert 2021” e programado para acontecer nos dias 29 e 30 de dezembro deste ano no Pia Arena MM. O evento também contará com transmissão ao vivo por meio de plataforma paga.

LoveLive!
©LoveLive!

O concerto de final de ano contará também com uma música tema central intitulada ‘LIVE with a smile!‘, que será interpretada pela colaboração dos grupos Aqours, NijiGaku e Liella!. O lançamento está previsto para o dia 3 de novembro e contará também com canções individuais do tema interpretadas por cada um dos grupos.

LoveLive!
©LoveLive!

A série Love Live! Superstar !! está no ar desde 11 de julho no Japão, enquanto a Funimation se encarrega de sua distribuição no Ocidente.

Algumas suspensões podem acontecer pelo fato de ser transmitida no mesmo canal que cobre os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. Este novo projeto foi anunciado em janeiro de 2020 durante o evento “Love live! Festival”. Desde então, várias imagens promocionais e introduções de personagens foram feitas por meio da revista Love Live! Days da editora Kadokawa.

Sinopse:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com idols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Mais sobre:

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela SunriseLantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

Hajime Yatate, o nome coletivo do staff da Sunrise, regressa novamente ao anime. Sakurako Kimino que também é creditado novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live! Takahiko Kyougoku, diretor do original Love Live! School Idol Project, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está adaptando os designs de personagens originais do designer de personagens Yuuhei MurotaYoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor da música.

O primeiro anime Love Live! School Idol Project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois Love Live! Sunshine!!, a primeira temporada estreou em julho de 2016, e a segunda temporada estreou nas TVs em outubro de 2017. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas em 4 de janeiro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments