Black Clover ganha vídeo com anúncio oficial Jogo de Asta e companhia chega em 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Black Clover
©Black Clover

Um dos animes mais esperados dessa temporada está ganhando bastante repercussão pelo público, Black Clover, que irá receber hoje seu 10 episódio acaba de receber um vídeo promocional anunciando jogo que ainda não tem um nome oficial, ficando como Black Clover Project Knights, para Playstation 4 e PC .

Após o anúncio da Bandai Namco, para o jogo Boku no Hero Academia: One’s Justicefãs de cultura pop japonesa não poderiam ficar mais felizes, pelo menos era o que imaginávamos, até a empresa fazer esse anúncio bombástico do jogo, que promete ser um dos melhores animes de 2017/2018.

Veja o vídeo abaixo:

Black Clover Project Knights(nome provisório), será lançado para Playstation 4 e PC via steam com previsão para 2018.

O anime está sendo exibido simultaneamente 1 hora após lançado no Japão, aqui no Brasil, através do Crunchyroll.

©Black Clover
©Black Clover

Sinopse

“A muitos anos atrás havia um demônio que ameaçava toda a vida existente, destruindo cidades, povoados, floresta e afins, até que um dia surgiu um herói que com seus incríveis poderes conseguiu eliminar tal ameaça, após o seu feito o mesmo ficou conhecido como Rei Mago.

Asta e Yuno foram abandonados juntos na mesma igreja e desde então são inseparáveis. Quando crianças, eles prometeram que competirão uns contra os outros para ver quem se tornaria o próximo Rei Mago. No entanto, ao crescerem, algumas diferenças entre eles ficaram cada vez mais claras. Yuno era um gênio com magia, com incrível poder e controle, enquanto Asta não podia usar a magia e tentava compensar sua falta com treinamento físico.

Quando receberam seus grimórios aos 15 anos, Yuno obteve um livro espetacular com um trevo de quatro folhas (a maioria das pessoas recebe um trevo de três folhas e também é o mesmo que o antigo herói, o primeiro Rei Mago, possuía), enquanto Asta não recebeu nenhum. No entanto, quando Yuno foi ameaçado, a verdade sobre o poder de Asta foi revelada, ele recebeu um grimórios de trevo com cinco folhas, um “que representa o demônio”! Agora, os dois amigos e rivais estão saindo no mundo, ambos buscando o mesmo objetivo!”

FONTE:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.