Conheça os 10 jogos mais comentados de 2021 Será que você jogou estes jogos?

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Jogos mais comentados de 2021
©Jogos mais comentados de 2021

O Twitter revelou em seu blog a pesquisa feita no primeiro trimestre de 2021 (janeiro – junho) sobre a temática jogos.

Na pesquisa, foi avaliado mais de 2 bilhões de tweets sobre games. A rede também revelou que houve um aumento de 18% em tweets de jogos em comparação ao mesmo trimestre do ano passado.

Além de informações de Esports e países mais gamers (o Brasil ficou em quarto lugar), é apresentada uma lista dos 10 jogos mais comentados do mundo do primeiro trimestre de 2021 no Twitter!

Será que você jogou esses jogos? Ou ainda falta completar a lista?

Confere a lista abaixo:

10 – Minecraft

Minecraft
©Minecraft

Com a nova atualização de jogabilidade e gráficos do Minecraft, o game teve um crescimento em sua popularização nestes últimos meses. Minecraft é um jogo para PC (Windows e Mac), Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, PS Vita. Ele ainda possui a Pocket Edition (também chamado de Minecraft PE) para baixar no Android e iPhone (iOS).

9 – Fate/Grand Order

Fate/Grand Order
©Fate/Grand Order

Fate/Grand Order é um RPG eletrônico para celular online gratuito, desenvolvido pela Delightworks usando Unity, e publicado pela Aniplex. O game é baseado na franquia Fate/stay night da Type-Moon e foi lançado no Japão em 29 de julho de 2015 para Android, e em 12 de agosto de 2015 para iOS.

8 – Monster Hunter

Monster Hunter
©Monster Hunter

A franquia Monster Hunter é uma série de jogos de fantasia desenvolvida e publicada pela Capcom, que se iniciou com o jogo de mesmo nome para Playstation 2. Como o título sugere, o jogador assume o papel de um caçador em um ambiente de fantasia e completa missões que consistem em buscar monstros para caçar ou capturar, há uma grande variedade de monstros, e muita ação baseadas em combate de curta e longa distância em tempo real. Monster Hunter Stories 2 está para ser lançado no dia 09 julho, o que aquece bastante os fãs da franquia.

7 – Fortnite

Fortnite
©Fortnite

Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico.

6 – Knives Out

Knives Out
©Knives Out

Knives Out é um jogo de sobrevivência gratuito para Android e iOS e desenvolvido pela NetEase Games. Na onda do sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), o game desafia os jogadores a sobrevierem a um campo de batalha com 100 usuários simultâneos equipados com armas e acessórios encontrados no local.

5 – Animal Crossing

 Animal Crossing
©Animal Crossing

Animal Crossing: New Horizons é um jogo com lançamento em março de 2020 pela Nintendo, exclusivo para o console Nintendo Switch. Foi um dos games mais aguardados do ano! Seu gameplay é composto por uma simulação fofa da realidade, com gráficos simples e coloridos, que garante entretenimento para todas as idades. O jogador é um viajante que contrata o pacote de viagens para a ilha deserta “Nook Inc. Deserted Island Getaway Package“. Juntando recursos e criando itens, o player pode customizar o personagem, o ambiente, convidar amigos para sua ilha ou visitar a morada de outros jogadores, suportando até oito players. Pescaria, jardinagem e decoração são algumas das várias maneiras de interagir com o ambiente, que não impõe barreiras entre “dentro” e “fora” de casa.

4 – Final Fantasy 

Final Fantasy
©Final Fantasy

Final Fantasy é uma série de jogos virtuais de ficção científica e fantasia criada por Hironobu Sakaguchi e desenvolvida pela Square Enix. É centrada em uma série de jogos eletrônicos do gênero RPG. Um novo game da franquia irá estrear, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin em 2022. O jogo é um spin off da clássica franquia, e estará disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One Xbox Series X/S. Anunciado na E3 2021, o jogo está sendo produzido em conjunto com o famoso Team Ninja, criadores de séries como Ninja Gaiden e Nioh. O novo game será de ação, com os players controlando Jack, um homem que quer matar o vilão Chaos.

3 – Ensemble Stars!

Ensemble Stars!!
©Ensemble Stars!!

Ensemble Stars! muitas vezes referido como Enstars! é uma franquia de jogos japonesa da Happy Elements e um spin-off do jogo Ensemble Girls de 2012! Foi lançado pela primeira vez como um CCG japonês móvel lançado no Google Play em 28 de abril de 2015 e na App Store em 1 de maio de 2015.

2 – Apex Legends

Apex Legends
©Apex Legends

Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Situado no mesmo universo da série Titanfall, o jogo foi revelado e lançado em um anúncio surpresa em 4 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. 

1 – Genshin Impact

Genshin Impact
©Genshin Impact

Genshin Impact (em chinês: 原神) é um jogo eletrônico RPG de ação gratuito desenvolvido e publicado pela miHoYo. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto de fantasia e sistema de batalha baseado em ação usando magia elemental e troca de personagem, e usa a monetização de jogo gacha para os jogadores obterem novos personagens, armas e outros recursos. O jogo é apenas online e apresenta um modo multiplayer limitado que permite até quatro jogadores jogarem juntos. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Android e iOS em 28 de setembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.