Fall Guys: Ultimate Knockout homenageia os 66 anos de Gojira com a fantasia do monstro no jogo A vestimenta é o conjunto do pacote da segunda temporada do game que teve início no dia 8 de outubro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Fall Guys: Ultimate Knockout
©Fall Guys: Ultimate Knockout

A empresa Devolver Digital e a Mediatonic, desenvolvedora principal do game, lançou nesta terça-feira na loja de Fall Guys: Ultimate Knockout a fantasia de Godzilla, para celebrar o 66º aniversário da criatura.

A fantasia de Gojira, chamado no Japão, está entre as novidades da segunda temporada do game. A atualização teve início no dia 8 de outubro que traz a temática da Idade Média e modos de jogos como: Dragon Fire With Feudal Fortresses, Knockout Knights, Pugilistic Paladins, entre outros já presentes.

Um vídeo promocional da nova pele para os Guys foi lançada no canal do YouTube da empresa.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Outra homenagem a criatura histórica, a Netflix está desenvolvendo uma nova animação que irá ser transmitida em abril de 2021. O anime tem o título de  Godzilla: Singular Point e um vídeo promocional já foi divulgado na última semana.

Fall Guys é uma febre em todo o globo sendo o top vendas da Niko Partners pela quinta semana seguida. O jogo em menos de 24 horas conseguiu o total de 1,5 milhões de jogadores por todo o globo. Uma versão mobile está sendo lançada na China, país que sedia o servidor central de Fall Guys: Ultimate Knockout.

Mais sobre:

Fall Guys é um jogo estilo Battle Royale lançado em 4 de agosto de 2020 e ganhou popularidade após ser disponibilizado de graça na PS Plus. 

O jogo segue você e mais 99 jogadores que batalham para sobreviver mum cenário de obstáculos e armadilhas até o último sobrevivente Para ganhar é preciso ser melhor do que seus adversários e desviar de bolas e frutas que descem pelo cenário, plataformas giratórias prontas para te derrubar e coleguinhas loucos para roubar seu rabo.

Fall Guys é chamado de Jelly Bean Man: Ultimate Knock Out na China e já está disponível para PS4 e PC.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.