Genshin Impact ganhará nova atualização com mapas e personagens a explorar O jogo já alcançou $100 milhões desde seu lançamento e já ultrapassou 150 milhões de jogadores

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Genshin Impact
©Genshin Impact

A empresa responsável do jogo Genshin Impact, MiHoYo confirmou que o game terá atualizações onde serão acrescentadas novas regiões a explorar e personagens jogáveis.

A premissa de Genshin Impact em seu pré-realease é que você pode explorar as duas, Mondstadt e Liyue,das sete principais cidades de Tevyat, cada uma com as próprias culturas, histórias e campos circundantes diversificados em criaturas, monstros, mistérios e tesouros.

A atualização irá adicionar a região de Inazuma. As outras regiões que ainda faltam são Sumeru, Fortaine, Natlan, Snezhnaya e Khaen’riah.

Cada região tem seu personagem em destaque: Diluc, Ningguang, Ayaka Kamisato (já tinha aparecido no teste beta), Cyno, Lyney e Lynette, Iansan, Harbinger Pulcinella e Bough Keeper Dainsleif. Desses, só conhecemos os primeiros, sendo que Diluc recebeu pelo fórum do jogo um trailer de destaque.

Confira o trailer abaixo:

O anúncio da MiHoYo não confirmou seu cada atualização principal do game terá novas regiões a explorar.

Genshin Impact foi desenvolvido para ser dividido por atos e o último, o da região de Khaen’riah, não foi numerado como o sétimo ato, podemos sugerir que esse não será o fim. De qualquer forma, ainda não há informações de quando os atos chegam ao público.

Na data de lançamento, um vídeo promocional foi publicado e mostrou um pouco das outras regiões e personagens que chegam nessa atualização.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O jogo foi lançado em setembro, na segunda-feira (29) e está disponível para as plataformas PlayStation 4PCiOS e Android. 

Em pesquisa recente pela South China Morning Post, Genshin Impact é o melhor melhor lançamento global alcançado por um jogo chinês. Desde de seu lançamento, ele já acumula um orçamento superior a $100 milhões, afirma Liu Wei, cofundador da MiHoYo, sendo um dos projetos chineses de maior envergadura.

Nos primeiros quatro dias, só a versão mobile a versão mobile conseguiu mais de 17 milhões de downloads. Ao todo são mais de 150  milhões de jogadores por todo o globo

No jogo também há conteúdo expandido onde é abordado em capítulos de mangá sobre a história dos personagens jogáveis no game.

Sobre o jogo:

Genshin Impact é um RPG de ação num mundo aberto que se passa na imensa terra de fantasia de Teyvat, que oferece um mundo animado e livremente explorável, vários personagens, um sistema elementar de habilidades e talentos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel de uma figura misteriosa conhecida como “O Viajante”, que completa várias missões para encontrar o seu irmão há muito perdido, para descobrir o seu próprio mistério e desvendar os muitos enredos e segredos de Teyvat.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.