Genshin Impact: Nova personagem Ganyu do game recebe teaser A personagem virá na atualização 1.2 do jogo!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Genshin Impact
©Genshin Impact

A empresa MyHoYo revelou hoje pelo canal oficial do jogo Genshin Impact no Youtube um novo teaser promocional da nova personagem.

O teaser foca em Ganyu, a secretária do Pavilhão Yuehai quee será a mais nova personagem jogável no próximo banner na atualização 1.2 do game.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O lançamento de Ganyu havia sido revelado oficialmente durante trailer da versão 1.2 do jogo e ela será a estrela do seu próximo banner.

A personagem fará uso de seu arco em combate e possuirá uma visão do tipo Cryo. O trailer de gameplay da personagem deve ser lançado nos próximos dias, a medida que o seu lançamento se aproxima.

Genshin Impact foi lançado em setembro, na segunda-feira (29) e está disponível para as plataformas PlayStation 4PCiOS e Android. 

Em pesquisa recente pela South China Morning Post, Genshin Impact é o melhor melhor lançamento global alcançado por um jogo chinês. Desde de seu lançamento, ele já acumula um orçamento superior a $100 milhões, afirma Liu Wei, cofundador da MiHoYo, sendo um dos projetos chineses de maior envergadura.

Nos primeiros quatro dias, só a versão mobile conseguiu mais de 17 milhões de downloads. Ao todo são mais de 150  milhões de jogadores por todo o globo

No jogo também há conteúdo expandido onde é abordado em capítulos de mangá sobre a história dos personagens jogáveis no game.

Sobre o jogo:

Genshin Impact é um RPG de ação num mundo aberto que se passa na imensa terra de fantasia de Teyvat, que oferece um mundo animado e livremente explorável, vários personagens, um sistema elementar de habilidades e talentos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel de uma figura misteriosa conhecida como “O Viajante”, que completa várias missões para encontrar o seu irmão há muito perdido, para descobrir o seu próprio mistério e desvendar os muitos enredos e segredos de Teyvat.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.