Genshin Impact – Versão 1.3 trará diversas atualizações para os fãs A atualização entrará nesta quarta-feira (03)

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Genshin Impact - Versão 1.3
©Genshin Impact – Versão 1.3

A versão 1.3 do game Genshin Impact, jogo desenvolvido pela empresa MyHoYo, entrará nesta quarta-feira (03) para os jogadores e trará diversas novidades do game.

A nova versão se chama ”All That Glitters”, ou ”Horizonte Cintilante”, como foi chamada em português e será composta por eventos com o principal ocorrendo no dia 10 de fevereiro com o mesmo nome. Um vídeo foi publicado com mais informações.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O Horizonte Cintilante ocorrerá no território de Lyrue onde os viajantes poderão explorar em meio a sua mais importante festa.

O evento possuirá três missões de história, sendo elas, “Lanterna de Origem Desconhecida”, que estará disponível do dia 10/02 ao dia 28/02, ”Corrente Profunda Sob as Lanternas”, que irá do dia 14/02 ao dia 28/02 e “Que as Lanternas Iluminem o Mar”, que irá do dia 18/02 a 28/02. Além disso, a nova missão, “Capítulo Alatus Nemeseos”, focada em Xiao, estará disponível a partir do dia 10/02.

Ao todo, serão 26 novas quests, além de uma nova missão lendária, “Buscador da Verdade: Dainsleif”, para o personagem Xiao que irá compor os personagens disponíveis no futuro.

O update também contará com o evento, “Asas Agitadas”, onde os jogadores poderão, após atingir um certo nível de Festive Fever e gastar 1,000 Peace Talismans, receber um personagem do território de Lyrue de sua escolha entre XianglingXinyanBeidouNingguangXingqiu e Chongyun. O evento estará disponível do dia 10/02 ao dia 07/03.

Genshin Impact - Versão 1.3
©Genshin Impact – Versão 1.3

Durante a duração dos eventos principais, os jogadores poderão completar o evento secundário “Anedotas do Ritual de Lanternas” para adquirir prêmios e aumentar o seu nível de Animação do Festival, o que o possibilitará prosseguir pelo Ritual das Lanternas.

O evento “Teatro Mechanicus” também será lançado, onde os jogadores deverão tirar fotografias de inimigos, locais e personagens específicos para conseguir Talismãs da Paz, estes que poderão ser trocados por diversos prêmios no Mercado Xiao, disponível até o dia 03/03. 

Fotografias também serão o foco do evento “Fortuna Multicolorida”, onde os jogadores fazem o uso de uma nova versão da Kamera para acumular e trocar negativos de diversos tons em troca de diversos itens. O evento estará disponível do dia 03/02 até o dia 13/02.

Além disso, os jogadores poderão conquistar o dobro de recompensas por meio do evento “Transbordamento das Linhas Ley”, este que estará disponível do dia 26/02 ao dia 05/03. Um total de três recompensas em dobro poderão ser adquiridas por dia durante a duração do evento.

Dois novos eventos de login também foram anunciados, sendo eles, “Que a Fortuna lhe Encontre”, que ficará disponível até o dia 26/02 e “Compartilhamento Mingxiao”, disponível até o fim da versão 1.3, onde viajantes receberão recompensas por fazer login no jogo durante um certo período.

Já em “Compartilhamento Mingxiao”, os jogadores deverão entrar em determinados dias para receber os seguintes prêmios:

  • 26/02: Destino Entrelaçado x1;Caranguejo Dourado x5;Minério de Refinamento Místico ×10;
  • 27/02: Resina Frágil x1;Carne de Tianshu x5;EXP do Herói x5;
  • 28/02:Destino Entrelaçado x1;Guia para a “Diligência” x3;Mora x50.000;
    01/03:Resina Frágil x1;Guia para o “Ouro” x3;Minério de Refinamento Místico ×10;
  • 02/03:Destino Entrelaçado x1;Guia para a “Prosperidade” x3;EXP do Herói x5.

Segundo a conta oficial do Twitter de Genshin Impact, serão até o momento da escrita desta matéria, dois banners de personagem, com personagens 5 estrelas, o “Guardião Yaksha – Xiao” “Trovão Condutor – Keqing”.

Confira as imagens dos banners abaixo:

Confira as informações da versão 1.2 clicando aqui.

Sobre o jogo:

Genshin Impact é um RPG de ação num mundo aberto que se passa na imensa terra de fantasia de Teyvat, que oferece um mundo animado e livremente explorável, vários personagens, um sistema elementar de habilidades e talentos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel de uma figura misteriosa conhecida como “O Viajante”, que completa várias missões para encontrar o seu irmão há muito perdido, para descobrir o seu próprio mistério e desvendar os muitos enredos e segredos de Teyvat.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.