Hunter x Hunter anuncia colaboração com um jogo Não era anime....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hunter x Hunter
©Hunter x Hunter

No início deste mês, foi relatado que as atrizes de voz Megumi Han e Mariya Ise, as vozes de Gon Freecss e Killua Zoldyck em Hunter x Hunter estavam trabalhando em um novo projeto na franquia. O novo projeto finalmente foi revelado, porém não é o que muitos esperavam. Acontece que a SCRAP, uma empresa sediada em Tóquio que planeja e opera a série Real Escape Game que atraiu 7,4 milhões de participantes em todo o mundo, anunciou hoje que o “Jogo Online Real Escape x HUNTERxHUNTER: Escape from the Trick Dungeon” será realizado por um tempo limitado de três meses, de 25 de março a 27 de junho de 2021.

Escape from the Trick Dungeon” será a terceira colaboração entre Real Escape Game e Hunter x Hunter, depois de “Escape from The Greed Island Amusement Park” que aconteceu entre setembro e novembro de 2020. Os interessados ​​podem participar neste jogo inspirado no primeiro arco da obra, “The Hunter Exam“, online de qualquer lugar comprando um kit do jogo.

Como um estrategista remoto, o jogador se comunicará com Gon, Killua, Leorio e Kurapika dentro da masmorra cheia de armadilhas no local de teste, e tentará ajudá-los a escapar e passar no exame. No site do jogo, Gon e seus amigos também revelam detalhes sobre a masmorra e seus perigos. Então, ao dobrar e montar elementos no kit de jogo com base nessas informações, o jogador pode criar um modelo da masmorra onde os personagens estão presos, à medida que avançam, esse modelo também muda.

Todas as vozes dos personagens de Gon, Killua, Kurapika e Hisoka dentro do jogo foram gravadas recentemente (projeto mencionado pelas dubladoras). O kit do jogo padrão custa 3.000 ienes, enquanto o kit premium custa 4.000 ienes, que inclui uma caneca e um cartão de desafio. Ambos estarão disponíveis para reserva através do SCRAP GOODS SHOP a partir do próximo dia 1º de março.

Deve-se destacar que este tipo de experiências normalmente são realizadas presencialmente, no entanto, a pandemia de COVID-19 impede a realização de qualquer evento em espaços fechados.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments