Kobayashi-san Chi no Maid Dragon tem imagens de seu jogo reveladas Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Após a conclusão da segunda temporada da adaptação para anime da franquia Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, foi anunciado o desenvolvimento de um jogo para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch, que será titulado Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Sakuretsu !! Chorogon ☆ Breath.

O game tem lançamento previsto para a temporada de primavera de 2022 (abril-junho) no Japão e está sendo desenvolvido pela empresa Kaminari Games, que já havia produzido os títulos da franquia RAIDEN, que consiste nos jogos de gênero shoot ’em up muito semelhante ao conceito principal da franquia de Touhou Project.

A Famitsu então obteve a exclusividade dos primeiros detalhes do jogo. As primeiras imagens estão abaixo, e embora tenham cores vivas e apresentem modelos de personagens com ataques próprios e diferenciados, é um título no mesmo nível que RAIDEN ou Touhou Project. A edição desta semana da revista Weekly Famitsu no Japão abordará o game.

Sinopse:

“Enquanto Tooru continua em sua busca para se tornar a melhor empregada e Kanna Kamui totalmente imersa em sua vida como uma estudante do ensino fundamental, não há um dia monótono na casa Kobayashi com travessuras sendo um grampo diário. Em um desses dias, no entanto, um enorme deslizamento de terra é visto na colina onde Kobayashi e Tooru se conheceram – uma demonstração clara do poder de um dragão. Quando nenhum dos dragões que elas conhecem assume a responsabilidade, a própria perpetradora desce dos céus: Ilulu, a Dragão do Caos radical com um poder monstruoso que rivaliza com o de Tooru.

Enojada com o envolvimento de Tooru com os humanos, Ilulu recorre aos métodos típicos de dragão para resolver conflitos – uma batalha até a morte. Apesar de tal comportamento, ela fica intrigada com a habilidade de Kobayashi de fazer amizade com dragões e decide observar o que torna Kobayashi tão especial. Com uma nova dragão problemática na cidade, a vida excêntrica de Kobayashi como uma maid dragon está apenas ficando mais alegre.”

Mais sobre:

A segunda temporada carrega oficialmente o título de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S e foi transmitida no Japão desde o dia 7 de julho, tendo a Crunchyroll como responsável por sua distribuição no OcidenteCool-kyou Shinja, por sua vez, tem publicado o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013. A primeira temporada de 13 episódios estreou originalmente em janeiro de 2017 no Japão.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments