O jogo Genshin Impact da MiHoYo invade os metrôs de Nova York O game já é considerado um dos melhores lançamentos de jogo do ano

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Genshin Impact
©Genshin Impact

O jogo Genshin Impact está alcançando o mundo inteiro e a empresa MiHoYo customizou, em forma de propaganda, um metrô de Novq York. Os passageiros ficaram surpresos com a customização e a invasão do jogo lançado em setembro, na segunda-feira (29) e disponível para as plataformas PlayStation 4, PC, iOS Android.

Confira as fotos abaixo:

Genshin Impact
©Genshin Impact
Genshin Impact
©Genshin Impact
Genshin Impact
©Genshin Impact

Em pesquisa recente pela South China Morning Post, Genshin Impact é o melhor lançamento global alcançado por um jogo chinês. Desde de seu lançamento, ele já acumula um orçamento superior a $100 milhões, afirma Liu Wei, cofundador da MiHoYo, sendo um dos projetos chineses de maior envergadura. Nos primeiros quatro dias, só a versão mobile conseguiu mais de 17 milhões de downloads. Ao todo são mais de 150  milhões de jogadores por todo o globo.

Sobre o jogo:

Genshin Impact é um RPG de ação num mundo aberto que se passa na imensa terra de fantasia de Teyvat, que oferece um mundo animado e livremente explorável, vários personagens, um sistema elementar de habilidades e talentos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel de uma figura misteriosa conhecida como “O Viajante”, que completa várias missões para encontrar o seu irmão há muito perdido, para descobrir o seu próprio mistério e desvendar os muitos enredos e segredos de Teyvat.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.