One Punch Man: A Hero Nobody – Lighting Max é a próxima DLC do jogo A DLC do herói Lightning Max vai estar disponível a partir de amanhã, 16 de junho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
One Punch Man: A Hero Nobody - Lighting Max
©One Punch Man: A Hero Nobody – Lighting Max

A Bandai Namco Entertainmente e a Spike Chunsoft lançaram o novo trailer de One Punch Man: A Hero Nobody Knows. No vídeo é anunciado a nova DLC do jogo que adiciona um novo personagem, Lighting Max.

Confira o vídeo abaixo:

ADLC do herói Lightning Max vai estar disponível a partir de amanhã, 16 de junho, podendo ser adquirido individualmente ou através do Season Pass.

Lightning Max, um herói da classe A que utiliza os seus sapatos relâmpago para executar Pontapés explosivos, em One Punch Man: A Hero Nobody Knows. O pacote inclui: a história original do personagem, o avatar e uma técnica especial.

Você pode conferir a review do jogo em beta clicando aqui.

Mais sobre:

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é feito pela Bandai Namco Entertainmente e a Spike Chunsoft e foi lançado em fevereiro de 2019 com DLCS de novos personagens lançados a cada semestre e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

O jogo é baseado na obre One Punch Man, um web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump, da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 17 volumes.  A obra ganhou uma animação realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume, foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil dublado e  na versão original pela Netflix.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments