Sword Art Online: Fatal Bullet – Data do primeiro grande DLC O game também receberá uma atualização com conteúdo gratuito.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Sword Art Online: Fatal Bullet
© Sword Art Online: Fatal Bullet

O primeiro grande DLC de Sword Art Online: Fatal Bullet, intitulada “Ambush of the imposters” (Emboscada dos impostores) será lançada dia 26 de abril no Japão. Confira as imagens:

Imagens

A atualização 1.2.0 do jogo será lançada dia 25 de abril, incluindo um modo “Deathmatch” de quatro contra quatro online, aumento do nível máximo para 175, adição de novas armas e aumento o alcance máximo delas.

O jogo contará uma nova história antes da captura de SBC Flugel, onde o protagonista e seus companheiros investigarão vários rumores relacionados às unidades inimigas ArFA-sys. Como novos personagens jogáveis ​​teremos Dyne (voz de Satoshi Tsuruoka), Yamikaze (voz de Gou Shinomiya) e Musketeer X (voz de Hibiku Yamamura). O novo chefe inimigo incluído na expansão será o Elemental Wizard. Haverá também um modo offline do Bullet of Bullets, que consistirá em três rodadas individuais de jogador versus personagem aleatório, para terminar com uma batalha real entre oito personagens na final. Ambos os personagens conhecidos da franquia, como Asuna ou Kirito, bem como os novos personagens adicionados com este DLC, podem ser oponentes do jogador neste modo.

Trailer do DLC

Sobre Sword Art Online:

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio da Dengeki Bunko em 2008, com a light novel Accel World, ele publicou a obra em fevereiro de 2009 e Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem três adaptações em formato de anime, um especial e um filme animado. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil e nos Estados Unidos.

Sinopse

“A história gira em torno de Kazuto Kirigaya, conhecido como Kirito, que fica preso em um mundo de realidade virtual aumentada chamado Sword Art Online, no qual só poderá escapar caso complete o game. Porém, game over resultará em sua morte.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.