Godzilla: Novo vídeo promocional divulgado O primeiro filme da trilogia Godzilla está cada vez mais próxima de seu lançamento.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Godzilla
© Godzilla: Kaiju Wakusei

Nomeado Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaiju Wakusei)o primeiro da trilogia de filmes em animação de Godzilla, publicou em seu site oficial um novo vídeo promocional. A obra que tem sua data de estreia para o dia 17 de novembro deste ano no Japão em seu vídeo promocional levou como tema a música “White Out”.

Até o momento o segundo e o terceiro filme da trilogia não possuem datas de estreia previstas. A obra após estrear nos cinemas japoneses, será transmitida mundialmente através do site Netflix a provedora global de filmes e séries de televisão via streaming.

Confira as artes dos personagens clicando: Aqui!

Sinopse: 

O último verão do século XX. Naquele dia, os seres humanos aprenderam que não são os únicos governantes do planeta Terra.

A aparência das criaturas gigantes vivas “Kaiju” e a existência final que destrói todos os monstros: Godzilla. Através da batalha contra o kaiju que durou meio século, os seres humanos experimentaram uma derrota contínua e, finalmente, planejam escapar da Terra. E em 2048, apenas aqueles que foram selecionados pela A.I. Administrado sob o governo central embarcou a nave espacial inter-sideral “Aratrum” em direção “Tau Cetus e”, o planeta além da distância de 11,9 anos-luz. No entanto, as diferenças de condições ambientais entre a Terra e Tau e, que finalmente chegaram após 20 anos, foram muito além dos números previstos e não era um ambiente considerado habitável por seres humanos.

O jovem no navio emigrante: Haruo, que viu seus pais mortos por Godzilla na frente de seus olhos quando ele tinha 4 anos de idade, só tinha uma coisa em sua mente por 20 anos: voltar à Terra e derrotar Godzilla. Fechado para fora da possibilidade de emigração, como o ambiente vivo no navio deteriora, o grupo de “Earth Returnists” conduzido por Haruo transformou-se a maioria, e determina dirigir para trás à terra através de uma navegação hiperespacial de longa distância. No entanto, a Terra que eles retornaram já passou o tempo de 20.000 anos, e tornou-se um mundo desconhecido com o ecossistema reinado por Godzilla.

No final, os seres humanos ganharão à Terra de volta? E o que Haruo vê além de seu destino?

 

Equipe de Produção:

  • Direção: Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita
  • Diretor técnico: Naohiro Yoshihira (“Tady”)
  • Assistente de direção: Hiroyuki Morita
  • Design de Produção: Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli
  • Design de Personagens em CG: Yuki Moriyama
  • Diretor-Modelo: Mitsunori Kataama
  • Diretor de Arte: Yukihiro Shibutani
  • Cor: Hironori Nochi
  • Direção de Som: Satoshi Motoyama
  • Estúdio: Polygon Pictures

 

FONTE: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.