Weekly Shonen Jump anuncia o término de dois mangás Ibitsu no Amalgam e Demon's Plan serão substituídos por novas histórias

Yorran Barone
Jump
©Shonen Jump

A próxima edição da Weekly Shonen Jump publicará os últimos capítulos de dois mangás recém-lançados. Na próxima segunda-feira (20), os fãs de Ibitsu no Amalgam Demon’s Plan acompanharão o término das tramas, lembrando que ambas serão substituídas por novas histórias.

A primeira citada é desenvolvida por Ryo Ishiyama e estreou no dia 08 de outubro de 2016, na revista pertencente a Shueisha. Está previsto para abril e maio, a veiculação do segundo e terceiro volume, respectivamente. No final do ano passado, a Viz Media apresentou os três capítulos iniciais, por meio da seção Jump Start. Conforme sinopse divulgada pela empresa, Ibitsu no Amalgam é protagonizado por Rokumichi, um típico estudante de ensino médio.

“Sua vida passa por grande mudança, no momento em que se torna alvo de bizarra experiência. Essa situação ocorre quando ele é atingido por um trem e desperta em secreto laboratório. No local, um cientista maníaco diz ter lhe injetado células demoníacas, transformando metade de seu corpo em osso. Há uma grande dúvida: o que exatamente ele se tornou?

Segundo o My Anime List, a obra é caracterizada pelos gêneros Ação/Fantasia/Shonen/Sobrenatural. Em seu histórico profissional, Ishiyama recebeu menção honrosa no 53º Jump Treasure Newcomer Manga Award (2011), além de ser o autor do mangá Mitsukubi Condor (2014), também publicado na Shonen Jump.

Demon’s Plan

Yoshimichi Okamoto lançou Demon’s Plan no dia 21 de novembro de 2016. As vendas do primeiro volume estão programada para abril. Na sequencia, em maio, será comercializado o último compilado da saga. A Viz Media também veiculou os três capítulos iniciais do mangá e assim descreve a série:

Jump
©Shonen Jump

Se você tivesse a chance de ser escolhido e abençoado com um desejo, o que pediria? Bolo e Carlos são duas crianças de rua, com sonhos de crescerem na vida! Eis que encontram um bilhete fora das favelas…o Plano do Demônio!”

Okamoto é ainda o criador de Brain Breaker, one-shot publicada no 9º Gold Future Cup (2014). Demon’s Plan é classificada como uma história de Ação/Shonen/Sobrenatural.

Confirmação

Poro no Ryugaku-ki está confirmado para substituir uma das obras próximas do encerramento. Hitsuji Kondaira, ganhador da 10ª edição do Gold Future Cup, prêmio em reconhecimento ao mangá Genjūi Toteku, é o autor.

De acordo com a sinopse oficial, Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?

No final do mês passado, a Weekly Shonen Jump revelou que seis novas séries serão veiculadas na revista, incluindo Poro no Ryugaku-ki. Acesse o link e confira os outros títulos.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.