No Game No Life – Light Novel anuncia que está terminando! Após quase 4 anos, Thiago Lucas lança o volume 11 da obra.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
No Game No Life
@No Game No Life

Foi anunciado que a light novel original No Game No Life de Yuu Kamiya, terá o seu 11 volume lançado em breve.

Segundo Yuu Kamiya (nome utilizado pelo brasileiro Thiago Lucas Furukawa na publicação da obra), o novo volume será lançado em breve e também a história está quase terminando.

A história do 11º volume está quase terminada. Revelarei mais informações quando começar com as ilustrações.

Eu divirto-me sempre mais quando desenho um novo personagem para as ilustrações.

No Game No Life é das poucas novels que é escrita e ilustrada pela mesma pessoa. Kamiya comentou sobre isso numa segunda resposta no Twitter:

Quase finalizado” significa que a partir deste ponto começarei com os designs dos personagens e talvez tenha que reescrever algumas partes de acordo com os designs que faço. É um privilégio ter que fazer o texto e as ilustrações sozinho. Desculpem, mas não vou admitir que seria mais rápido desenhar os personagens primeiro e depois escrever o texto.

O 10º volume da novel de No Game No Life foi lançado no dia 25 de janeiro de 2018.

Sinopse:

A história segue Sora e Shiro, dois irmãos NEETs que passam seus dias afogados nos videogames. Certo dia um deus de um mundo alternativo leva os irmãos para uma terra onde a guerra é proibida e tudo é decidido pelas jogatinas. A humanidade é uma das muitas raças desse mundo, que acabou perdendo seu território para outras raças que utilizam suas habilidades extraordinárias para ganhar vantagem nos jogos.

Mais sobre:

No Game No Life é uma franquia cuja light novel foi lançada em 2012 por Thiago Lucas Furukawa, um escritor brasileiro que utiliza o pseudônimo Yuu Kamiya. O mangá foi lançado em 2013 e ilustrado com a ajuda de Mashiro Hiiragi. Um anime de 12 episódios foi produzido pelo estúdio Madhouse e foi ao ar em 2014. Você pode conferir mais no nosso blog.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.