Sakura Hiden – Novel será publicada pela Panini no Brasil A editora ainda não declarou a data de lançamento!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Sakura Hiden
©Sakura Hiden

A editora Panini anunciou nesta terça-feira (26) em live que irá publicar no Brasil a light novel Sakura Hiden, da série de novels paralelas ao mangá original Naruto.

Segundo a editora, a novel Sakura Hiden será lançada no formato de 14×21 cm, com capa cartonada com orelhas, papel pólen bold e páginas coloridas em couchê.

Não foram revelados valores e nem a data da pré-venda.

Confira a capa da novel abaixo:

Sakura Hiden
©Sakura Hiden

Em julho de 2019, a editora anunciou o lançamento da História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélidodo universo de Naruto.

A novel possuía as mesmas características e custou em sua pré-venda, o valor de R$34,90.

Sinopse:

“Outra vez, ok?” Depois de dizer isto, o homem saiu para mais uma viagem. O tempo passa após a batalha com Toneri Outsutsuki, e estamos agora. Na primavera. Como uma ninja médica de elite em Konohagakure, Sakura com trabalho duro foi abrindo o caminho para um novo tipo de tratamento médico. Dias agitados, mas pacíficos. Embora ela esteja torcendo pelo romance dos seus amigos, os seus próprios sentimentos permanecem em silêncio… Sakura sussura, “quanto mais tempo tenho de esperar…?” uma escuridão ataca Sakura e Konohagakure…! Como uma ninja médica, ela é a mulher que esconde os seus próprios sentimentos. Sakura levanta-se contra um novo “desafio!”

Mais sobre:

Naruto – Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete (Naruto – Sakura Hidden Legend – Feelings of Love, Riding on the Spring Wind) foi publicado no Japão em 2015 e foi escrita por Tomohito Ousaki (Gintama, Black Cat, Nurarihyon no Mago).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments