Tantei wa Mou, Shindeiru revela detalhes de sua light novel bônus A obra será lançada junto com o DVD / BD

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tantei wa Mou, Shindeiru
©Tantei wa Mou, Shindeiru

O primeiro pacote de compilação em Blu-ray / DVD da adaptação animada das light novels de Tantei wa Mou, Shindeiru, incluirá um novo romance de 90 páginas escrito pelo próprio autor, Nigojuu, e intitulado ‘Tantei wa Mou, Shindeiru – Refrain Case 1. Elite Gakuin e Sennyuu Seyo (infiltração da Elite Academy!)”. A conta oficial do Twitter publicou a capa e os detalhes deste lançamento, enquanto o primeiro Blu-ray / DVD está agendado para lançar no Japão em 26 de novembro.

Tantei wa Mou, Shindeiru – Refrain Case 1. Elite Gakuin e Sennyuu Seyo
©Tantei wa Mou, Shindeiru – Refrain Case 1. Elite Gakuin e Sennyuu Seyo

A série está no ar desde 4 de julho no Japão e está confirmada com a duração de doze episódios, com a plataforma Funimation encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história segue Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de uma detetive misteriosa conhecida como “Siesta” durante um sequestro de avião. Juntos, Kimihiko e Siesta embarcaram em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutam contra uma organização secreta, mas tudo isso acaba quando Siesta morre.

Kimihiko então, tenta retornar a uma vida comum e chata de estudante do ensino médio, mas as coisas não são tão simples, apesar do fato da detetive já estar morta. Então, como serão as coisas a partir de agora?

Mais sobre:

Manabu Kurihara (Uzaki-chan wa Asobitai!) está dirigindo o anime nos estúdios ENGIDeko Akao (Arakawa Under the Bridge, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu You na Monogatari) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Yousuke Itou (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?, Holmes of Kyoto Teramachi Sanjou, Ousama Game) é o responsável pelo design dos personagens.

Nigojuu começou a publicar os romances no site Kakuyomu e, posteriormente, começou a publicar em papel com ilustrações de Umibouzu por meio da editora Media Factory em novembro de 2019.

Uma adaptação para mangá de Mugiko é publicada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa, com sua primeira compilação publicada no Japão em 21 de novembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.