Gokushufudou – Adaptação para anime terá episódios extras em live action A "mini-série" será protagonizada por Kenjiro Tsuda, ator da voz do anime

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Gokushufudou
@Gokushufudou

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (30) que a adaptação para anime do mangá original Gokushufudou (The Way of the Househusband) de Kousuke Oono ganhará uma série de curtas em live-action.

A “mini-série” de Gokushufudou será protagonizada por Kenjiro Tsuda (ator de voz do personagem Tatsu na série anime). A produção é intitulada The Gokufūdō (The Way of the Household Tools), esta série vai estrear mundialmente no catálogo do serviço no dia 29 de agosto.

Confira as imagens promocionais:

Gokushufudou
@Gokushufudou

Nesta série de curtas veremos o membro aposentado da yakuza morando em uma pequena casa junto de um gato e aprendendo a dominar diversas habilidades domésticas, como usar uma faca, limpar, lavar e tirar o lixo.

Gokushufudou
@Gokushufudou
Gokushufudou
@Gokushufudou

A primeira parte de (Gokushufudou) foi lançada na Netflix em abril deste ano e a segunda parte já está garantida.

O mangá ganhou a categoria de Melhor Publicação de Humor no Will Eisner Comic Industry Awards deste ano. A obra inspirou também uma adaptação para série live-action.

Sinopse:

A obra segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está a viver sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, só que desta vez no corredor do supermercado, em vez de um beco.

Mais sobre:

Oono tem publicado o mangá no site Kurage Bunch da editora Shinchosha desde fevereiro de 2018.

A obra está inspirando uma adaptação para série live-action estrelada por Hiroshi Tamaki como Tatsu e Haruna Kawaguchi como Miku. A série vai ao ar como parte do bloco “Sunday TV” na Nippon Television todos os domingos.

Chiaki Kon (Back Street Girls: Gokudolls, Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1, Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni) está dirigindo o anime no J.C. STAFF StudiosSusumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls, Maiko-san Chi no Makanai-san) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments