Mob Psycho 100 ganhará live action Netflix está envolvida no projeto.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Mob Psycho 100
© Bones/ONE

Foi anunciado pela TV Tokyo que o mangá Mob Psycho 100, de autoria de ONE, receberá uma adaptação em live action. A estreia será em janeiro de 2018. A produção é uma colaboração da própria TV Tokyo com a Netflix.

O ator escolhido para ser Mob, o personagem principal, é Tatsuomi Hamada, que é um ator mirim japonês de sucesso, conhecido principalmente como protagonista da série Ultraman Geed. Confira uma imagem divulgada:

 

Mob Psycho 100 live action
© TV Tokyo/ONE

 

O diretor do live action será Koichi Sakamoto, conhecido por seus trabalhos com Ultraman Geed, onde trabalhou com o próprio Hamada. Além disso, Fuminori Kobayashi está escalado como o produtor do projeto.

 

Sobre:

Mob Psycho 100 é um web mangá ilustrado e escrito pelo misterioso autor ONE, o mesmo do grande sucesso One Punch Man. Mob Psycho 100 começou a ser serializado na revista digital Ura Sunday da editora Shogakukan em abril de 2012, e encontra-se em publicação até o momento.

O mangá de Mob Psycho 100 teve uma versão adaptada em anime para TV em julho do ano passado, no Japão. A série foi produzida pelo estúdio Bones e teve ao todo 12 episódios. Aqui no Brasil o anime pode ser conferido no Crunchyroll.

 

Sinopse:

Kageyama Shigeo (também conhecido pelo apelido “Mob”) é um jovem estudante do oitavo ano da escola, e que possui habilidades psíquicas. Ele pode entortar colheres e fazer objetos flutuarem com a força da sua mente desde pequeno, mas aos poucos começou a manter isso em segredo, a fim de evitar toda a atenção negativa que recebia. Agora, a única coisa que ele deseja é virar amigo de Tsubomi, uma garota de sua classe. Junto de seu “mentor psíquico” (que na verdade não tem poderes psíquicos), ele continua sua rotina diária, procurando entender seu propósito de vida.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.