Mangá de Hayate no Gotoku! chega ao fim Série deve ser finalizada nos próximos seis capítulos

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Hayate no Gotoku!
© Hayate no Gotoku!

A edição deste ano da Shounen Sunday revelou que o mangá de Kenjirou Hata, intitulado Hayate no Gotoku! chegará ao seu final em seus próximos 6 capítulos. A edição será lançada oficialmente no dia 8 de março deste ano.

A VIZ Media licenciou o mangá em 2006 e publicou o 29º volume em inglês ainda no dia 14 de fevereiro. Já a Sentai Filmworks licenciou as quatro temporadas de anime e o filme para a distribuição norte-americana e os lançou em formatos Blu-ray e DVD entre os meses de abril e dezembro de 2015.

Sob o gênero de Shounen/Comedy/Romance/Harem a obra se destaca também por sua longevidade relativa. Com a notícia do fim de Hayate no Gotoku!, confirmou-se que Kenjirou Hata deve mesmo iniciar um novo projeto, assim como noticiamo aqui no ano passado. Além disso, ele também é o mangaká de Ad Astra per Aspera, série que estreou em setembro de 2015, na Weekly Shonen Sunday.

Sinopse:

“Hayate Ayasaki é um garoto trabalhador cujos pais irresponsáveis chegam a dá-lo como pagamento de uma dívida fútil para a Yakuza. Fugindo de seus perseguidores, ele encontra a garota Nagi Sanzen e decide sequestrá-la mas, atrapalhado, parece fazer a ela uma declaração de amor; tão pouco consegue fazer o pedido de resgate. Nesse momento, surgem dois verdadeiros sequestradores que levam Nagi, mas Hayate vai atrás. Ele consegue salvá-la e pede como recompensa um emprego, mas acaba machucado. Assim começa a carreira de Hayate como o mordomo e guarda-costas de Nagi, junto com a empregada Maria.”

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rafael dos santos
rafael dos santos
4 anos atrás

pow

Marcella rocha
Marcella rocha
4 anos atrás

;-;

Caique
Caique
4 anos atrás

É com conformidade e pesar que é recebida essa noticia, pois ao mesmo tempo em que é satisfatória essa uma obra icônica e de notável qualidade no seu gênero chegue ao fim sob a vontade e limite criativo do autor, não consegue deixar de ser triste que uma obra tão longevida e competente quanto essa venha se aproximando do seu fim; fica o mérito para Kenjirou Hata pelo seu já notável legado.