Ao no Exorcist – Editora Devir cofirma lançamento do volume 21 São 196 páginas a 9.99 euros

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Ao no Exorcist
©Ao no Exorcist

Foi confirmado nesta segunda-feira (31) que a Editora Devir irá lançar o volume 21 do mangá original Ao no Exorcist (Blue Exorcist) em junho de 2021.

São 196 páginas a 9.99 euros. Podem comprar aqui com 10% de desconto.

Confira a capa abaixo:

©Ao no Exorcist
©Ao no Exorcist

A obra original de Katou Kazue originou em diversas adaptações incluindo um anime e dois filmes. Em setembro de 2020, a plataforma Netflix lançou a segunda temporada.

Sinopse:

Humanos e demônios são duas faces da mesma moeda, assim como Assiah e Gehenna, seus respectivos mundos. A única maneira de viajar entre os reinos é por meio da possessão, como nas histórias de fantasmas. No entanto, Satanás, o governante da Gehenna, não consegue encontrar um hospedeiro adequado para possuir e, portanto, permanece aprisionado em seu mundo. Em uma tentativa desesperada de conquistar Assiah, ele envia seu filho, com a intenção de que ele eventualmente se transforme em um recipiente capaz de ser possuído pelo rei demônio. Ao no Exorcist segue Rin Okumura, que parece ser um adolescente comum, um tanto problemático – até que um dia ele é emboscado por demônios. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que é na verdade o próprio filho de Satanás e que seu pai demônio deseja que ele volte para que possam conquistar Assiah juntos. Não querendo se juntar ao rei da Gehenna, Rin decide começar a treinar para se tornar um exorcista para que ele possa lutar para defender Assiah ao lado de seu irmão Yukio.

Mais sobre:

O mangá tem sido muito popular no Japão, com o sétimo volume a receber primeira tiragem de um milhão de cópias tornando-se o primeiro Jump Square mangá a alcançar tal marco. O lançamento do anime também aumentou drasticamente as vendas do mangá até o ponto que a Shueisha decidiu aumentar a tiragem para o sétimo volume.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments