Boku no Hero Academia – Volume 27 do mangá revela que obra alcançou 27 milhões de cópias em circulação O último volume de Boku no Hero Academia será lançado no dia 3 de julho deste ano.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

O Twitter oficial do autor de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Kouhei Horikoshi, revelou a capa do volume 27 da obra com o selo de que o número de cópias do mangá alcançou 27 milhões em circulação.

O 27° volume  de Boku no Hero Academia será lançado no dia 3 de julho deste ano.

Confira a capa abaixo:

Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones e já conta com três temporadas completas.

O mangá de Boku no Hero Academia começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em julho de 2014. Em Portugal está sendo lançado pela Devir e no Brasil pela JBC.

A quinta temporada da adaptação está sendo produzida apesar da perspectiva atual da pandemia devido à COVID-19 na região.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.