Busou Shoujo Machiavellianism – Anúncio importante revela projeto de ASMR Os criadores do projeto ainda não revelaram quando será lançado.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Busou Shoujo Machiavellianism
©Busou Shoujo Machiavellianism

A última edição da revista Monthly Shonen Ace confirmou que a obra original em mangá, Busou Shoujo Machiavellianism (Armed Girl’s Machiavellism), de Yuuya Kurokami, receberá um projeto ASMR.

Ademais, o projeto em ASMR de Busou Shoujo Machiavellianism será protagonizada pela personagem Kirukiru Amou, que é interpretada pela seiyuu Eriko Matsui.

Busou Shoujo Machiavellianism
©Busou Shoujo Machiavellianism
Na sexta-feira (23), a ilustradora e criadora do mangá, Yuuya Kurokami, tinha anunciado que a obra revelaria um grande projeto, sem especificar qual era.

Sinopse:

“A Academia Aichi Private Symbiosis era originalmente uma escola secundária para meninas de classe alta. Quando se tornou mista, as meninas, por medo, pediram autorização para trazer armas para à escola. Depois de muitas gerações, as cinco espadas acabaram se tornando um grupo que corrigia estudantes problemáticos e a academia começou a aceitar proativamente esses alunos para corrigi-los. Fudou Nomura foi enviado para essa escola depois de fazer parte de uma briga enorme. O que ele vai fazer quando as únicas opções que tem depois de se matricular é ser expulso dessa escola ou ser corrigido de maneira igual ao resto dos estudantes do sexo masculino… sendo forçados a se vestir e agir como uma menina!”

Mais sobre:

O mangá inspirou uma série anime de doze episódios e um OVA lançado em abril de 2017. A animação é da responsabilidade do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Hideki Tachibana (BlazBlue Alter Memory, Dragon Crisis!, H2O ~Footprints in the Sand~), o argumento é de Kento Shimoyama (Bleach, Rock Lee & His Ninja Pals, Servant × Service) e o design de personagens é de Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, Chaos Dragon, Senran Kagura: Estival Versus).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.