Busou Shoujo Machiavellianism – Obra terá anúncio importante logo mais Teremos notícias perto da data de lançamento da próxima edição deste mês.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Busou Shoujo Machiavellianism
©Busou Shoujo Machiavellianism

O ilustrador do mangá Busou Shoujo Machiavellianism (Armed Girl’s Machivellism), Karuna Kanzaki, revelou em seu Twitter oficial que a franquia terá novidades em breve.

Segundo o tweet de Kanzaki, teremos notícias perto da data de lançamento da próxima edição deste mês.

Confira a publicação abaixo:

A próxima edição de Busou Shoujo Machiavellianism será a sexta edição deste ano pela Monthly Shonen Ace, que chegará as bancas no dia 26 de abril no Japão.

Sinopse:

“A Academia Aichi Private Symbiosis era originalmente uma escola secundária para meninas de classe alta. Quando se tornou mista, as meninas, por medo, pediram autorização para trazer armas para à escola. Depois de muitas gerações, as cinco espadas acabaram se tornando um grupo que corrigia estudantes problemáticos e a academia começou a aceitar proativamente esses alunos para corrigi-los. Fudou Nomura foi enviado para essa escola depois de fazer parte de uma briga enorme. O que ele vai fazer quando as únicas opções que tem depois de se matricular é ser expulso dessa escola ou ser corrigido de maneira igual ao resto dos estudantes do sexo masculino… sendo forçados a se vestir e agir como uma menina!”

Mais sobre:

O mangá inspirou uma série anime de doze episódios e um OVA lançado em abril de 2017. A animação é da responsabilidade do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Hideki Tachibana (BlazBlue Alter Memory, Dragon Crisis!, H2O ~Footprints in the Sand~), o argumento é de Kento Shimoyama (Bleach, Rock Lee & His Ninja Pals, Servant × Service) e o design de personagens é de Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, Chaos Dragon, Senran Kagura: Estival Versus).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.