Chainsaw Man e Takagi-san estão na lista dos melhores mangás na Shogakukan Manga Awards Burning Kabaddi também está entre os classificados!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shogakukan Manga Awards - Chainsaw Man
©Shogakukan Manga Awards – Chainsaw Man

A 66ª edição dos Shogakukan Manga Awards revelou a lista de  nomeados para os prêmios de melhores mangás e Chainsaw Man e Takagi-san estão nela.

Os vencedores serão homenageados com estátuas de bronze e um milhão de ienes (aproximadamente 51 mil reais). Chainsaw Man e Takagi-san receberão os prêmios quando forem anunciados oficialmente no dia 19 de janeiro de 2021.

O mangá Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, começou a ser publicada em 2018 e em outubro de 2020, ela alcançou a marca de 4,2 milhões de cópias cumulativas em circulação. A obra foi nomeada na 13ª edição dos Manga Taisho Awards e ficou em 4º no Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).

Confira a capa do último volume do mangá abaixo:

Shogakukan Manga Awards - Chainsaw Man
©Shogakukan Manga Awards – Chainsaw Man

Teasing Master Takagi-san (Karakai Jouzu no Takagi-san), de Souichirou Yamamoto, foi lançado em 2013 e teve duas adaptações em anime em março 2018, com a primeira temporada e em setembro de 2019, a segunda.

Outros mangás famosos também estão na lista como Burning Kabaddi que terá uma adaptação para anime em abril do ano que vem.

Mais sobre:

Shogakukan tem vindo a atribuir este prêmio desde 1956 (para trabalhos publicados em 1955). Os vencedores do ano passado incluíram Neko, Hajimemashita; Maiko-san Chi no Makanai-san; Nagi no Oitoma; Aoashi; e Kaguya-sama: Love is War.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.