Chainsaw Man – Mangá terá uma segunda parte A notícia ainda será dada oficialmente no dia 14

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Nos vazamentos da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, foi revelado que o mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, terá uma segunda parte, já que o próximo capítulo foi listado como o “Fim do Parte 1“. A confirmação será feita em 14 de dezembro, embora o vazamento também tenha revelado que a serialização poderia ser completamente movida para o site Shonen Jump Plus.

Na mesma edição da revista, será confirmado o vazamento que garantiu que o mangá terá uma adaptação para anime pelos estúdios MAPPA.

Sinopse:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Mais sobre:

Chainsaw Man está sendo serializado pela Weekly Shonen Jump desde 2018. Feito por Tatsuki Fujimoto, a obra já foi classificada com as 20 melhores histórias de comédia publicadas no ano de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
GAIBE
GAIBE
11 meses atrás

O FUTURO É PIKA! MAIS POSSO ESPERAR PELA 2 PARTE DO MANGA E A ADAPTAÇÃO EM ANIME!