Chihayafuru – Mangá spinoff chega ao fim Spinoff conta histórias de vários personagens no ensino médio.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Chihayafuru
© Chihayafuru

A 21ª edição deste ano da revista Be-Love da Kodansha anunciou que o mangá Chihayafuru Chuugakusei-hen (Chihayafuru Middle School Arc) terminará na próxima edição da revista. A 22ª edição da revista será lançada no dia 1º de novembro.

Capa volume 01

Chihayafuru: Chuugakusei-hen
© Chihayafuru Chuugakusei-hen

Oto Tooda lançou o mangá em outubro de 2017, e conta com dois volumes lançados, esse ultimo em 9 de agosto. O mangá adapta a novel spinoff de Yui Tokiumi. Os romances apresentam uma série de histórias detalhando as vidas de vários personagens no ensino médio. (O mangá original começa quando eles estão na escola primária e pula para o ensino médio.)

Sinopse

Chihaya Ayase é uma jovem garota que sempre cresceu as sombra de sua irmã mais velha. Mas isto não é um problema já que ela sempre foi ciente e contente com isto. Porém, o encontro com o estudante transferido Arata Wataya a faz mudar de visão quando este lhe apresenta o Karuta, um jogo de cartas inspirado na poesia clássica japonesa. Agora Chihaya sonha em se tornar a melhor jogadora de Karuta do Japão junto a Arata e seu amigo Taichi Mashima. Os três passaram suas infâncias jogando, até que algumas circunstâncias os divide…

Mais sobre Chihayafuru

Autoria e arte de Yuki Suetsugu, o mangá Chihayafuru começou a ser lançado em dezembro de 2007 pela Be-Love, e conta com 39 volumes publicados, o mais recente em 9 de agosto. O 40º volume será lançado em 13 de novembro. Tal mangá foi o vencedor do prêmio Manga Taisho Awards de 2009, do Manga Kodansha Awards de 2011, além de contar com mais de 21 milhões de cópias impressas no Japão até o presente momento.

Sua primeira aparição na TV foi em outubro de 2011 sendo finalizado em 25 episódios com o diretor Morio Asaka pelo estúdio Madhose (Death Note, One Punch Man). Sua sequência foi lançada em janeiro de 2013 também com 25 episódios. Uma terceira temporada foi anunciada em fevereiro deste ano. A terceira temporada será lançada em 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.