Confirmado novo OVA de Haikyuu!! Animação deve vir em pacote junto volume do mangá

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Haikyuu
© Haikyuu

A 18ª edição do Shounen Jump deste ano anunciou que o mangá Haikyuu!!, de Haruichi Furudate, irá empacotar um novo OVA junto com seu 27º volume. A previsão de publicação está marcada para 4 de agosto deste ano. Intitulado Tokushuu! Harukou Volley ni Kaketa Seishun, o episódio irá revisitar os primeiros jogos no torneio da Primavera, além de realizar entrevistas com os principais jogadores da série.

Haikyuu!! é uma série de mangá esportivo que começou sua serialização em fevereiro de 2012. A obra conta atualmente com 25 volumes compilados em versão impressa, e o volume 26 está previsto para ser lançado em 2 de maio. O mangá recebeu três temporadas de anime de TV, dois especiais e dois filmes. Além disso, dois novos filmes de recapitulação também já foram anunciados para a próxima estação de Outono, como informamos aqui.

Sinopse

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.