Dokyuu Hentai HxEros: Mangá irá terminar nas próximas semanas O autor revelou que a obra irá continuar!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

A Jump SQ, da Shueisha revelou nesta segunda-feira (04) que o mangá original Dokyuu Hentai HxEros (SUPER HXEROS) de Ryouma Kitada vai terminar.

Segundo a revista, Dokyuu Hentai HxEros irá acaber na edição de fevereiro. Apesar da notícia, o autor revelou em nota que de uma forma ou de outra, Hxeros continuará mas não revelou mais detalhes sobre está afirmação.

O mangá ganhou uma adaptação para anime em 2020. A versão padrão do anime censurada estreou em 3 de julho de 2020 e teve um total de 12 episódios, enquanto a versão sem censura foi exibida no dia 9 de julho.

Em setembro, Ryouma Kitada compartilhou uma série de gráficos nos quais revela a porcentagem de fontes de renda que possui.

Sinopse

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devorares de libido!

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heroís como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Mais sobre

Dokyuu Hentai HxEros começou a ser publicado na Jump SQ. em abril de 2017 e conta já com mais de 900 mil cópias.

 Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.