Dorohedoro – Obra será publicada no Brasil pela Panini A obra começará a ser publicada no Brasil no mês de agosto e com lançamento mensal.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Dorohedoro
©Dorohedoro

Nesta sexta-feira (28), a editora Panini revelou que irá publicar o mangá original Dorohedoro, de Q Hayashida, no Brasil.

Segundo a editora, a obra começará a ser publicada no Brasil no mês de agosto e com lançamento mensal. O mangá será publicado no formato padrão da editora e custará R$29,90.

Confira a capa do volume abaixo:

Dorohedoro
©Dorohedoro

A série ganhou uma adaptação para série anime em 2020 com animação pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Yuichiro Hayashi (Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga) e o design de personagens é de Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days).

O mangá Dorohedoro fazia parte de lista dos mangás com tanto Gore que provavelmente nunca seriam adaptados para anime.

Sinopse:

Hole é um distrito sombrio, decrépito e desordenado, onde os fortes caçam os fracos e a morte é uma ocorrência comum. Um domínio separado da lei e da ética, é um campo de teste para os usuários mágicos que o dominam. Como uma raça que ocupa os níveis mais altos de sua sociedade, os usuários de mágica pensam nos habitantes de Hole como não mais que insetos. Assassinados, mutilados e usados em experimentos sem pensar duas vezes, os impotentes moradores de Hole enchem os corredores do hospital de Hole diariamente.

Com pouco desafio à sua autoridade, os usuários mágicos parecem indomáveis ​​para a maioria – exceto alguns. Kaiman, mais réptil que homem, é um desses indivíduos. Ele caça os magos, graças a sua imunidade à magia, em uma busca por respostas. Amaldiçoado por sua aparência e atormentado por pesadelos, os usuários de magia são sua única pista para restaurar sua vida ao normal. Com seu maior obstáculo no estômago, sua companheira Nikaidou, que administra o restaurante Hungry Bug, é sua grande aliada.

Mais sobre:

O mangá de ficção científica estreou na revista Monthly Ikki, da Shogakukan, em 2000, e depois mudou-se para Hibana e depois para o Monthly Shonen Sunday. A história principal do mangá terminou em setembro de 2018. O 23º e último volume de livros compilados do mangá foi lançado em novembro de 2018.

O mangá inspirou um anime que estreou em 12 de janeiro no Tokyo MX. O anime foi transmitido no Japão pela Netflix, que estreou o programa antes de sua estreia na televisão japonesa. O anime conta com 12 episódios, além de seis novos episódios Ma no Omake (Magic Bonus), com uma duração total de cerca de 30 minutos, inclusos no segundo conjunto de caixas de Blu-ray Disc da série.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.