Golden Kamuy – Mangá entra em seu arco final em julho A informação foi vazada por um leaker.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Golden Kamuy
©Golden Kamuy

Nesta quarta-feira (21) ficou famosa uma suposta informação soltada de um leak japonês informando que o mangá original Golden Kamuy de Satoru Noda entrará no seu arco final ainda neste mês.

Segundo a informação,  o lançamento da edição 35 da Weekly Young Jump confirmará que o arco que se inicia do mangá será o último.

Confira a capa do volume abaixo:

Golden Kamuy
©Golden Kamuy

O mangá inspirou três temporadas anime e quatro OVAs, produzidos pelo Geno Studio sob a direção de Hitoshi Nanba e guiões escritos por Noboru Takagi. As três temporadas de doze episódios cada estrearam em abril de 2018, outubro de 2018 e outubro de 2020.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, ele encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, eles correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.

Mais sobre:

A obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2014. Contendo, aproximadamente, 11 volumes publicados, a obra permanece em publicação.

Contendo mais de 3,2 milhões de cópias impressas e ganhadora do prêmio Manga Taisho em março de 2016, a obra também foi indicada aos prêmios Manga Kodansha premiação realizada em 2016 e ao 20° Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.