Hunter X Hunter irá ganhar reposição pela editora JBC em dezembro Os dois primeiros volumes da obra estarão à venda logo mais

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Hunter X Hunter
©Hunter X Hunter

A editora JBC confirmou na segunda-feira (20) que o primeiro volume do original mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi terá relançamento no Brasil.

Segundo, a editora, Hunter x Hunter será lançado novamente em dezembro de 2020 com o mesmo estilo da impressão feita em 2008, pela diferença de ser impressa com o papel offset.

Confira abaixo o primeiro volume da obra:

Hunter X Hunter
©Hunter X Hunter

O mangá original no Japão entrou em hiato devido a problemas de saúde do mangaká. A obra de Togashi atingiu o recorde de obra com mais tempo de não publicações desde a criação da Weekly Shonen Jump. Ao total, foram 81 edições de hiato desde a edição 1 de 2018.  Anteriormente o recorde de hiato de Hunter x Hunter era de 2014 a 2016.

A distribuição do mangá será feita em livrarias e lojas especializadas pelo Brasil e pelo site Assine JBC que abrirá pacotes de assinaturas do mangá. Para quem já quiser garantir antes do lançamento, será liberado em breve a pré-venda na loja da Amazon.

Sinopse:

Hunter x Hunter é ambientado em um mundo onde os Caçadores existem para realizar todo tipo de tarefas perigosas, como capturar criminosos e procurar bravamente por tesouros perdidos em territórios inexplorados. Gon Freecss, de doze anos, está determinado a se tornar o melhor caçador possível, na esperança de encontrar seu pai, que era caçador e abandonara há muito tempo seu filho. No entanto, Gon logo percebe que o caminho para alcançar seus objetivos é muito mais desafiador do que ele jamais poderia ter imaginado.

Ao longo do caminho para se tornar um caçador oficial, Gon faz amizade com o animado médico em treinamento Leorio, o vingativo Kurapika e o rebelde ex-assassino Killua. Para atingir seus próprios objetivos e desejos, juntos os quatro fazem o Exame Hunter, notório por sua baixa taxa de sucesso e alta probabilidade de morte. Ao longo de sua jornada, Gon e seus amigos embarcam em uma aventura que os coloca em muitas dificuldades e lutas. Eles encontrarão uma infinidade de monstros, criaturas e personagens – tudo isso enquanto aprendem o que ser um Caçador realmente significa.

Mais sobre:

O mangá começou a ser publicado em 3 de março de 1998 na Weekly Shonen Jump e recebeu duas adaptações para anime em 2002 e em 2011.

No BrasilHunter X Hunter tem seu mangá publicado pela editora JBC. O anime, lançado em 2011 pode ser conferido no Crunchyroll

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments