Jujutsu Kaisen – Autor revela a homenagem que fez a obra Uzumaki O tributo feito a Uzumaki foi devidamente autorizado pelo autor da obra!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Com o lançamento do 16º volume do mangá original Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami, um leak trouxe, em um fórum, informações da homenagem que o mangaká fez ao mangá Uzumaki de Junji Itou.

Segundo o Leak, a página extra do último volume lançado da obra trouxe uma imagem que revela a referência que Akutami usou de Naruto.

No artigo podemos ler:

O “Maximum: Uzumaki”, que apareceu do “Volume 0” da obra, foi inspirado na série de mangás “Uzumaki” de Junji Itou. Gege mencionou que queria desenhar Uzumaki em duas ocasiões, uma para publicação na Weekly Shonen Jump e outra no volume compilado, mas revelou que não conseguia fazer um “Maximum: Uzumaki” tão assustador quanto o original. Gege também observou que tinha um padrão claro para diferenciar uma paródia de um tributo. Ele agradeceu a muitos autores, incluindo Junji Itou, que lhe deu permissão para usar as suas propriedades intelectuais, embora às vezes Gege Akutami e a Weekly Shonen Jump demorassem a notificar, principalmente devido ao ritmo intenso de publicação e cronogramas apertados.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

No final de maio deste ano, Jujutsu Kaisen atingiu 50 milhões de cópias em circulação entre seus 15 volumes de compilação publicados até agora. Este valor leva em consideração as cópias físicas e digitais de todos os volumes vendidos.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.