Jujutsu Kaisen supera Shingeki no Kyojin em vendas anuais Em apenas três meses a obra já superou o recorde de Shingeki.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Diferentes fóruns de comentários no Japão compartilharam a notícia de que o mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, acumulou em 2021 (apenas nos três meses atuais) 16.511.040 cópias vendidas acumuladas. A quantidade supera as 15.933.801 cópias vendidas pelo mangá de Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin, um recorde pessoal que ele estabeleceu em 2013.

Em suma, Jujutsu Kaisen já ultrapassou Shingeki no Kyojin em vendas anuais acumuladas em apenas três meses do ano de 2021, mas ainda está atrás das 37.996.373 unidades vendidas por One Piece em 2011, e muito atrás das 82.345.447 unidades vendidas por Kimetsu no Yaiba em 2020.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments