Kaiju No. 8 – Mangá passa a ter lançamentos quinzenais Sendo assim, o capítulo 39 será lançado daqui a 15 dias!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kaiju No. 8
©Kaiju No. 8

Em seu Twitter pessoal, o mangaká Naoya Matsumoto, escritor do mangá Kaiju No. 8 revelou que a obra vai ser lançada quinzenalmente a partir de agora.

Kaiju No. 8 tinha lançamentos semanais todas as sextas-feiras na plataforma digital Shonen Jump+, mas com o 38º capítulo, que foi lançado na última sexta-feira, novos capítulos serão lançados apenas uma vez a cada duas semanas.

Confira o post abaixo:

Confira a capa do volume 1 abaixo:

Kaiju No. 8
©Kaiju No. 8

O primeiro volume de Kaiju No. 8 (Monster #8) foi lançado a 4 de dezembro de 2020, o segundo a 4 de março de 2021 e o terceiro a 4 de junho de 2021.

O nosso blog realizou uma análise da obra. Confira o artigo aqui.

Sinopse:

A história acontece no Japão onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população com a Força de Defesa Japonesa encarregada de matá-los.

Depois da sua cidade ser destruída por kaiju quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipa de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.

Mais sobre:

Kaiju No. 8 (Monster #8) começou a ser publicado na Shonen Jump+ da Shueisha em julho de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments