Kakegurui – Mangá bate 6,2 milhões cópias vendidas A segunda parte do live-action do mangá está sendo produzido!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Kakegurui
©Kakegurui

O site oficial da adaptação para filme live-action do mangá original Kakegurui, por Homura Kawamoto e ilustrado por Touro Naomura, revelou que a obra bateu 6,2 milhões de obras em circulação.

O mangá inspirou outros dois spinoffs. Kakegurui (Kari) por Taku Kawamura em dezembro de 2016 e Kakegurui twin por Kei Saiki em setembro de 2015.

Em fevereiro de 2021, o site oficial tinha revelado a capa do 14 volume da obra original. O último volume da obra foi lançado no Japão no dia 22 de fevereiro.

Confira a imagem do volume 14 abaixo:

Kakegurui
©Kakegurui

Há um live-action em produção da obra original. Em agosto de 2020, a equipe do primeiro live-action confirmou a continuação e ela que seria lançada em 2021. O filme foi temporariamente intitulado Eiga Kakegurui Part 2.

A sequência incluirá um elenco de retorno. Tsutomu Hanabusa está retornando para dirigir o filme e escrever o roteiro, e Minato Takano também está escrevendo o roteiro.

Sinopse:

“Ao contrário de muitas escolas, frequentar a Hyakkaou Private Academy prepara os alunos para o seu tempo no mundo real. Como muitos dos alunos são filhos das pessoas mais ricas do mundo, a academia tem suas peculiaridades que a separam de todas as outras. De dia, é um colégio normal, educando seus alunos em história, línguas e coisas do gênero. Mas à noite, ele se transforma em um antro de jogos, onde o ensino da arte de lidar com dinheiro e manipular pessoas predomina. Dinheiro é poder; aqueles que ficam por cima nos jogos ficam no topo da escola.

Yumeko Jabami, uma estudante transferida aparentemente ingênua e bonita, está pronta para tentar o currículo especial de Hyakkaou. Ao contrário do resto, ela não joga para ganhar, mas pela emoção da aposta, e seu jeito quase insano de jogar pode trazer muitas cartas novas para a mesa.”

Mais sobre:

O mangá Kakegurui começou a ser publicado na Gangan Joker em março de 2014 e inspirou uma série anime de julho a setembro de 2017 com uma segunda que estreou em janeiro de 2019. O mangá também inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018, sendo que uma segunda temporada estreou em março de 2019 e um filme live-action em maio de 2019.

A animação é do estúdio MAPPA (Zankyou no Terror), a direção é de Yuichiro Hayashi (Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), argumento é de Yasuko Kobayashi (Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana) e o design de personagens é de Manabu Akita (episódios de JoJo’s Bizarre Adventure).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments