Kamen Rider – Editora NewPop lança mais informações sobre o mangá O primeiro volume encontra-se na pré-venda!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kamen Rider
©Kamen Rider

Nesta segunda-feira (05) foi lançado no site da Amazon Brasil a pré-venda do mangá Kamen Rider, de Shotaro Ishinomori, e revela novas informações sobre o seu lançamento pela editora NewPop.

O primeiro volume será oficialmente lançado no mês de maio, no formato 15 x 21 cm, com papel pólen bold e capa cartonada, tendo 272 páginas e custando R$49,90. O mangá será publicado pelo selo NewPOP Xogun, um novo selo da editora dedicado ao lançamento de obras de grandes autores e obras clássicas.

Confira a capa abaixo:

©Kamen Rider
©Kamen Rider

Em março, o estúdio de animação Studio Khara anunciou que Hideaki Anno (Neon Genesis Evangelion, Shin Godzilla) está escrevendo e dirigindo o filme Shin Kamen Rider, um live-action que será lançado no Japão em março de 2023. A notícia foi divulgada como parte do evento para o quinquagésimo aniversário da franquia Kamen Rider.

Sinopse:

Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é raptado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial. Takeshi sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super humano. Porém, antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas como Kamen Rider!

Mais sobre:

A franquia começou em 1971 com a série de televisão Kamen Rider, que seguiu o estudante universitário Takeshi Hongo e sua busca para derrotar a organização Shocker que busca conquistar o mundo. Sua popularidade cresceu; A série original gerou sequências de cinema e televisão e lançou o Segundo Kaiju Boom (também conhecido como Henshin Boom) na televisão japonesa no início dos anos 1970, impactando os gêneros de super-heróis e ação-aventura no Japão. A mídia desta franquia geralmente apresenta um super-herói de motocicleta em uma roupa de inseto lutando contra supervilões, geralmente conhecidos como kaijin.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mister M
Mister M
5 meses atrás

Esse que era pra ser do selo “mais acessível”? Deviam ter tacado uma capa dura logo em único volume por umas 90 pratas. 50 reais por cada volume tá salgado d+.