Kamen Rider – Editora NewPop lança mais informações sobre o mangá O primeiro volume encontra-se na pré-venda!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kamen Rider
©Kamen Rider

Nesta segunda-feira (05) foi lançado no site da Amazon Brasil a pré-venda do mangá Kamen Rider, de Shotaro Ishinomori, e revela novas informações sobre o seu lançamento pela editora NewPop.

O primeiro volume será oficialmente lançado no mês de maio, no formato 15 x 21 cm, com papel pólen bold e capa cartonada, tendo 272 páginas e custando R$49,90. O mangá será publicado pelo selo NewPOP Xogun, um novo selo da editora dedicado ao lançamento de obras de grandes autores e obras clássicas.

Confira a capa abaixo:

©Kamen Rider
©Kamen Rider

Em março, o estúdio de animação Studio Khara anunciou que Hideaki Anno (Neon Genesis Evangelion, Shin Godzilla) está escrevendo e dirigindo o filme Shin Kamen Rider, um live-action que será lançado no Japão em março de 2023. A notícia foi divulgada como parte do evento para o quinquagésimo aniversário da franquia Kamen Rider.

Sinopse:

Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é raptado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial. Takeshi sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super humano. Porém, antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas como Kamen Rider!

Mais sobre:

A franquia começou em 1971 com a série de televisão Kamen Rider, que seguiu o estudante universitário Takeshi Hongo e sua busca para derrotar a organização Shocker que busca conquistar o mundo. Sua popularidade cresceu; A série original gerou sequências de cinema e televisão e lançou o Segundo Kaiju Boom (também conhecido como Henshin Boom) na televisão japonesa no início dos anos 1970, impactando os gêneros de super-heróis e ação-aventura no Japão. A mídia desta franquia geralmente apresenta um super-herói de motocicleta em uma roupa de inseto lutando contra supervilões, geralmente conhecidos como kaijin.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.