Shin Kamen Rider – Autor de Evangelion produzirá filme live-action O filme será lançado em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shin Kamen Rider
©Shin Kamen Rider

O estúdio de animação Studio Khara anunciou que Hideaki Anno (Neon Genesis Evangelion, Shin Godzilla) está escrevendo e dirigindo o filme Shin Kamen Rider, um live-action que será lançado no Japão em março de 2023. A notícia foi divulgada como parte do evento para o quinquagésimo aniversário da franquia Kamen Rider.

Hideaki Anno comentou: “Cinco décadas atrás, quase todas as crianças da escola primária foram cativadas pelo herói em tamanho real Kamen Rider. Eu não fui a exceção. Lancei este projeto com o desejo de retribuir um pouco pelos grandes presentes que recebi em programas de televisão cinco décadas atrás, em forma de filme cinco décadas depois.”

Anno observou que o projeto foi lançado com os primeiros memorandos de planejamento há seis anos. No entanto, o cronograma de produção foi alterado devido à pandemia de COVID-19, de modo que a data de inauguração foi adiada cerca de dois anos depois do planejado anteriormente. Enquanto isso, a Toei apresentou um vídeo comemorativo do 50º aniversário de Kamen Rider editado por Anno.

Mais sobre:

A franquia começou em 1971 com a série de televisão Kamen Rider, que seguiu o estudante universitário Takeshi Hongo e sua busca para derrotar a organização Shocker que busca conquistar o mundo. Sua popularidade cresceu; A série original gerou sequências de cinema e televisão e lançou o Segundo Kaiju Boom (também conhecido como Henshin Boom) na televisão japonesa no início dos anos 1970, impactando os gêneros de super-heróis e ação-aventura no Japão. A mídia desta franquia geralmente apresenta um super-herói de motocicleta em uma roupa de inseto lutando contra supervilões, geralmente conhecidos como kaijin.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.