Kanojo mo Kanojo – Mangá supostamente atinge um total de 1 milhão de cópias A confirmação só será feita no lançamento do próximo capítulo da obra!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kanojo mo Kanojo
@Kanojo mo Kanojo

Nesta segunda-feira (16), um leak revelou, pelo LeakLeaks, que na próxima edição da Weekly Shonen Magazine irá ser anunciado que o mangá original Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) de Hiroyuki atingiu a marca de um milhão de cópias em circulação.

A Weekly Shonen Magazine ainda não confirmou a informação e provavelmente apenas saberemos no próximo lançamento da revista.

Kanojo mo Kanojo
@Kanojo mo Kanojo

Uma adaptação para anime da obra estreou no dia 2 de julho. A animação é da Tezuka Productions (Adachi to Shimamura), a direção é de Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets), o argumento é de Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é de Akiko Toyoda (Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions).

Recentemente, em entrevista feita para a Crunchyroll, o autor da obra respondeu o motivo do protagonista ter duas namoradas.

O autor respondeu: “Não fui inspirado por nada em particular, mas durante uma reunião com meu editor, quando propus esta história, ele mencionou que em Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), apenas uma garota é escolhida. Enquanto conversávamos sobre como nos sentíamos mal pelas garotas que não foram escolhidas, nos perguntamos como seria escrever uma história em que todas elas ganhassem.”

Sinopse:

Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase.

No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma ‘solução’ para deixar os dois lados felizes: sair com as duas. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social.

Mais sobre:

Hiroyuki começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2020. Hiroyuki também é o autor de mangás como Aho Girl, Doujin Work e Mangaka-san to Assistant-san, que inspiraram adaptações de anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.