Kimetsu no Yaiba – Mangaká de One Punch-Man fala sobre o sucesso da série "Kimetsu no Yaiba provavelmente está aumentando a população de leitores de mangá"

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Em seu Twitter pessoal, Yusuke Murata, artista de One-Punch Man e Eyeshield 21, comentou sobre o sucesso do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge que dia 13 vai passar a ter mais de 60 milhões de cópias. Em tweet, o autor reconheceu a importância do mangá para a indústria e para a nova leva de leitores de mangá.

Kimetsu no Yaiba provavelmente está aumentando a população de leitores de mangá. Sua popularidade é ótima, mas sua contribuição para toda a indústria é imensurável. Obrigada > RT]

Em sequência, Murata reforça a sua opinião e menciona como o anime de Kimetsu no Yaiba não teria sido tão bem recebido se o mangá não tivesse o conteúdo:

Eu não acho que o anime de Demon Slayer foi incrível, mas sim o anime também foi incrível. Se o original não tem o poder, ele não deveria ter chegado aqui, mesmo que tenha sido animado.

Kimetsu no Yaiba vai chegar ao fim no dia 17 de maio de 2020.

Sinopse:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores sobre demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram externamente durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses seres sanguinários. Para o jovem Tanjirou, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade … Desde a morte de seu pai, Tanjirou assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas tenham sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero um dia é destruído, quando Tanjirou encontra sua família abatida e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento … Assim começa a busca de Tanjirou para lutar contra os demônios e transformar sua irmã em humana novamente.

Mais sobre:

Kimetsu no Yaiba, também chamado em alguns países de Demon Slayer, é uma série japonesa de mangá shounen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotouge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shounen Jump, sendo compilada pela editora Shueisha. Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios foi produzida pelo estúdio Ufotable e estreou em 6 de abril de 2019.

O 26º episódio foi ao ar, em 28 de setembro, com o anúncio de um filme em animação que vai dar sequência à história, cobrindo o arco Demon Train do mangá.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.