Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! – Será lançado pela Panini O mangá foi lançado em 2014 e tem um total de 13 volumes!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Foi revelado nesta sexta-feira (16) durante uma live, que a Editora Panini irá publicar no Brasil a adapatação para mangá da light novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (God’s blessings on this wonderful world!), conhecida também como KonoSuba, de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima.

A versão mangá da obra possui é feito por Masahito Watari, e é serializado no Japão desde 2014 e tem 13 volumes publicado até o momento.

Confira a capa do volume abaixo:

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
© Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Em fevereiro, o autor da série de light novel compartilhou em sua conta oficial do Twitter um calendário para o mês de fevereiro de 2021. Desde o mês de dezembro do ano anterior, Akatsuki lança mensalmente em seu Twitter calendários temáticos de sua autoria.

Sinopse:

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!

Mais sobre:

KonoSuba começou a ser publicada com ilustrações de Kurone Mishima (Hataraku Maou-sama!) em 2013. A Yen Press está lançando a novel em inglês e lançou o 10º volume em dezembro de 2019.

A franquia inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em janeiro de 2016 e a segunda em janeiro de 2017. Já o filme anime estreou nos cinemas japoneses em 30 de agosto de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments