My Hero Academia – Internet surta com a confissão de Mineta para Deku Mineta será o primeiro personagem bissexual da obra?

Matheus Henrique
(redator de noticias)
My Hero Academia
@My Hero Academia

O último capítulo do mangá original My Hero Academia (Boku no Hero Academy), de Kohei Horikoshi, ganhou destaque após uma cena em que o personagem Mineta supostamente afirma está apaixonado por Deku, protagonista da obra.

Durante a cena, o personagem que representa o alívio cômico da obra sempre desejando mulheres sem exceções, acaba por falar para o Deku que está apaixonado por ele.

Eu apaixonei-me por ti… Quando estavas a suar de medo por todos os lados…

Nem o autor e nem o perfil oficial fizeram um pronunciamento sobre a afirmação mas muitos afirmaram que deve ter sido apenas um erro de tradução do japonês e que na verdade, Mineta afirma que admira a coragem e a bravura do seu amigo e colega de turma.

Depois do estardalhaço nas redes sociais, o autor da brincadeira fez um pronunciamento. Ele afirmou que não sabia a proporção que isso iria tomar e pede desculpas por espalhar uma fake news.

A pessoa fez um pronunciamento no Twitter explicando a situação.

Confira a cena do capítulo abaixo:

My Hero Academia
@My Hero Academia

Claro que a falsa confissão gerou bastante estardalhaço, principalmente por este personagem em especial ter sido supostamente revelado sua bissexualidade. Mineta é um dos maiores motivos de críticas sobre incentivo a assédio e as acusações de sexualização de corpos femininos em My Hero Academia. 

Confira algumas reações dos fãs:

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga  do tem dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. A produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.