O autor de Chainsaw Man estaria pensando em se aposentar Faz isso não, Fujimoto

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Chainsaw Man
© Chainsaw Man

Em uma reviravolta surpreendente, Tatsuki Fujimoto, renomado autor do mangá de sucesso Chainsaw Man, deu a entender que pode estar seguindo os passos de outro famoso colega de mangá. Durante uma entrevista concedida a membros do Departamento Editorial da Shueisha, Fujimoto expressou abertamente que poderia considerar encerrar sua carreira como artista de mangá.

Chainsaw Man
© Chainsaw Man

A aposentadoria do autor de Kaguya-sama: Love is War, Akasaka Aka no ano passado, após sete anos de carreira distinta como ilustrador de mangá, parece ter deixado uma marca profunda na guilda. A entrevista foi dedicada à estreia do novo filme de Hayao Miyazaki , “How Do You Live?”, e quando foi mencionado a Fujimoto que este era o trabalho com o qual o renomado diretor se aposentaria da indústria, ele também foi solicitado a comentar:

  • “Kimitachi wa Dou Ikiru ka (How Do You Live?)” é o novo filme de Miyazaki, que marca a aposentadoria do diretor da carreira, mas você acha que existe uma aposentadoria real dos criadores, Sr. Fujimoto?
  • Hum. Não tenho certeza, mas Aka Akasaka, autor da franquia Kaguya-sama: Love is War, afirmou que deixaria de desenhar para se concentrar apenas na escrita. Achei uma ideia atraente e gostaria de fazer também (risos).
  • Então você também quer se concentrar apenas em escrever histórias?
  • Sim, acho mais divertido trabalhar assim.
  • Por outro lado, você gostaria de se dedicar apenas ao desenho?
  • Não acredito. Claro que é divertido combinar narrativa e desenho, e acho que também é divertido apenas desenhar para outras histórias. Mas se eu só fizer desenhos, acho que seria insatisfatório para mim na hora de entregar meu trabalho ao público.

Esta declaração gerou choque e especulação entre os fãs de Chainsaw Man, que acompanharam de perto o sucesso chocante e a criatividade do mangá. Fujimoto se destacou na indústria com seu estilo diferenciado e enredo cativante, atraindo um grande público e tornando Chainsaw Man uma referência no gênero.

Enquanto isso, os leitores do Chainsaw Man expressam seu apoio sincero a Tatsuki Fujimoto e esperam que a paixão por seu trabalho prevaleça, independentemente de sua decisão futura. À medida que a notícia se espalha, a discussão sobre a pressão e os desafios que os autores de mangá enfrentam para manter um ritmo de trabalho cansativo enquanto buscam a excelência em suas criações se intensifica na comunidade de fãs.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.