O mangá de Goblin Slayer será publicado no Brasil pela Editora Panini O lançamento do mangá aqui no país deve acontecer em dezembro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Goblin Slayer
©Goblin Slayer

A Editora Panini confirmou nesta terça-feira (06) que trará para o Brasil o mangá Goblin Slayer, adaptação da light novel de Kumo Kagyu e arte de Noboru Kannatuki.

A adaptação para mangá é escrita e ilustrada por Kousuke Kurose e distribuída pela revista Monthly Big Gangan.

Painini revelou que o mangá deve ter sua publicação iniciada em dezembro. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados pela editora. Uma imagem de divulgação acompanhou o anúncio.

Confira a imagem abaixo:

Goblin Slayer
©Goblin Slayer

A obra teve um anime exibido em 2018 e um filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown, lançado neste ano em agosto e está disponível na Crunchyroll Brasil. Confira as primeiras impressões do filme clicando aqui.

Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles se veem em perigo ao enfrentar uma horda de goblins. É então que surge o Goblin Slayer, um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe quais novos desafios podem aparecer.

No Ova, ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.

Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Mais sobre:

Goblin Slayer é escrito por Kumo Kagyu e ilustrado por Kousuke Kurose. É publicado desde 2016 na revista Big GanGan da editora Square Enix. A obra possui 9 volumes até o momento e segue em andamento. A light novel é escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatsuki. A obra é publicada desde 2016 na editora SoftBank Creative, possuindo 12 volumes e ainda em publicação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.